FUTEBOL FEMININO»» PAIO PIRES 2 GUIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

FUTEBOL FEMININO»» PAIO PIRES 2 GUIA 0

Equipa algarvia é também o adversário na Taça de Portugal

Carla Cardoso foi a protagonista ao marcar os dois golos da sua equipa

O Paio Pires continua a sua caminhada fantástica no campeonato de promoção. Ao fim de oito jornadas realizadas a equipa liderada por Rui Lourenço encontra-se em primeiro lugar com cinco pontos de vantagem sobre o Belenenses, que é segundo e seis pontos sobre a Escola de Futebol Feminino de Setúbal e Estoril que repartem o terceiro lugar. Para além disto, importa ainda referir que “as guerreiras da Aldeia” nos oito jogos realizados contam com sete vitórias e um empate; ou seja, ainda não sofreram qualquer derrota no campeonato onde detêm também a defesa menos batida com apenas três golos sofridos.

Na última jornada as paiopirenses derrotaram as algarvias do Guia por 2-0 com golos de Carla Cardoso, marcados ambos no decorrer da segunda parte, um aos 52 e outro aos 60 minutos. A vitória, conjugada com o empate do Belenenses no jogo que disputou com o CAC, veio reforçar ainda mais a liderança da equipa.

Sobre o jogo com as algarvias, o técnico Rui Lourenço, adiantou ao nosso jornal que se tratou de “um jogo muito complicado porque o Guia tem uma grande equipa e deu muito trabalho principalmente na primeira parte. No segundo tempo, como já vem sendo normal, nós entrámos mais fortes e aos poucos e poucos fomos assumindo o jogo e criando várias oportunidades de golo. Concretizámos duas e até à parte final do jogo poderíamos ter dilatado o marcador mas no fundo, o mais importante foram os três pontos que conquistámos”.

Nesta partida pelo Paio Pires jogaram: Adriana Pedro; Paulinha Figueiredo, Susu Albuquerque, Patrícia Freitas, Thereze Farm (Neuza Rodrigues, 70’); Rafaela Ventura, Carla Cardoso, Inês Guerreiro, (Aurora Correia, 66’); Íris Rocha, Nádia Zurga (Flávia Oliveira, 80’) e Mariana Malta.

Paio Pires volta a defrontar o Guia
mas agora no Algarve para a Taça de Portugal

De acordo com o sorteio realizado na passada terça-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol, o Paio Pires vai voltar a defrontar o Guia mas desta vez no Algarve em jogo a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O calendário de jogos que se realizam no dia 21 de Dezembro é o seguinte:

Pico Regalados - “Os Belenenses” (Marinha Grande)
Escola Futebol Feminino Setúbal - Clube Atlético Cultural (Pontinha)
Canelas 2010 - Castrense
“Os Belenenses” - Estoril-Praia
Viseu 2001 - Quintajense
Guia -Paio Pires
A partir da quarta eliminatória entrarão na competição os clubes do Campeonato Nacional de Futebol Feminino.


Vídeo de Norberto Pires



Resultados e Classificação

RESULTADOS (8.ª jornada): CAC 3 Belenenses 3; Paio Pires 2 Guia 0; Malveira da Serra 0 Quintajense 5; Escola de Futebol Feminino de Setúbal 5 Encarnação e Olivais 0; Castrense 10 Olímpico do Montijo 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Paio Pires, 22 pontos; 2.º lugar, Belenenses, 17 pontos; 3.º lugar, Estoril e Escola de Futebol Feminino de Setúbal, 16 pontos; 5.º lugar, CAC, 15 pontos; 6.º lugar, Guia, 8 pontos; 7.º lugar, Castrense, 7 pontos; 8.º lugar, Quinntajense, 6 pontos; 9.º lugar, Encarnação e Olivais, 4 pontos; 10.º lugar, Malveira da Serra, 3 pontos; 11.º lugar, Olímpico do Montijo, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (07/12/2014): CAC – Estoril; Guia - Malveira da Serra; Quintajense - Escola de Futebol Feminino de Setúbal; Encarnação e Olivais - Castrense; Belenenses - Olímpico do Montijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here