JUNIORES»» Grandolense, Luso e Monte de Caparica estiveram em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de dezembro de 2014

JUNIORES»» Grandolense, Luso e Monte de Caparica estiveram em destaque

Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

“O Sindicato” apanha Paio Pires no segundo lugar

Grandolense, Luso e Monte de Caparica estiveram em plano de evidência na 8.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão pelo facto de terem sido as únicas equipas a vencer em terreno alheio facto que originou uma pequena subida de todas elas em termos de tabela classificativa.

Para além destas referências há também a salientar a vitória do Sindicato no jogo realizado com o Atlético Alcacerense que apanhou o Paio Pires no segundo lugar da pauta classificativa, uma posição extremamente importante para a equipa setubalense que está a fazer a sua estreia competitiva neste escalão. Pelos números finais dá a ideia que não terá sido fácil a vitória da equipa sadina. De qualquer forma, isso não lhes tira de modo algum o mérito que tiveram na conquista dos três pontos.

Em relação ao empate do Paio Pires no Zambujal pode dizer-se que foi meia surpresa se tivermos em conta a posição de ambas as equipas na tabela classificativa.

Resultado escasso foi também obtido pelo Ginásio de Corroios no jogo que disputou com o Palmelense. 1-0 foi de facto um resultado muito magro por se tratar de um jogo realizado em casa pelo comandante mas é preciso ter em conta que o adversário [o Palmelense] também tem algum valor.

Por último, importa dizer que Alfarim e Vale de Milhaços continuam a revelar a sua fragilidade e a averbar derrotas atrás de derrotas.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (8.ª JORNADA): Sindicato 3 Alcacerense 2; Corroios 1 Palmelense 0; Seixal 1 Grandolense 3; Vale de Milhaços 0 Luso 2; Zambujalense 2 Paio Pires 2; Alfarim 1 Monte de Caparica 5.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Corroios, 19 pontos; 2.º lugar, Paio Pires e Sindicato, 16 pontos; 4.º lugar, Palmelense, Luso, 13 pontos; 6.º lugar, Monte de Caparica e Grandolense, 12 pontos; 8.º lugar, Alcacerense, 11 pontos; 9.º lugar, Pelezinhos, 10 pontos; 10.º lugar, Zambujalense, 9 pontos; 11.º lugar, Seixal, 4 pontos; 12.º lugar, Alfarim e Vale de Milhaços, 0 pontos.

PROXIMA JORNADA (20/12/2014): Paio Pires – Seixal; Pelezinhos – Alcacerense; Monte de Caparica – Sindicato; Palmelense - Alfarim; Luso – Zambujalense; Grandolense – Corroios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here