JUNIORES»» Olímpico do Montijo ganhou no Campo Santos Jorge - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de dezembro de 2014

JUNIORES»» Olímpico do Montijo ganhou no Campo Santos Jorge

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Pinhalnovense sofre primeira derrota no campeonato

A 10.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão teve alguns resultados surpreendentes que provocaram mexidas na tabela classificativa.

O mais surpreendente de todos foi sem dúvida alguma a vitória do Olímpico do Montijo no Campo Santos Jorge onde impôs a primeira derrota do Pinhalnovense na competição. A derrota, porém, não causou qualquer tipo de problema na tabela classificativa porque os Pescadores que seguiam na segunda posição também perderam nesta jornada precisamente na Arrentela com um golo marcado por Pedro Almeida, aos 87 minutos, na cobrança exemplar de um livre directo.

Quem continua a fazer um excelente campeonato é o Brejos de Azeitão que foi ganhar a Sines e ascendeu [juntamente com o Olímpico do Montijo] ao segundo lugar da classificação geral. Face aos resultados registados, os Pescadores desceram para o quarto lugar mas continuam apenas a quatro pontos do líder.

Nos restantes encontros há a salientar a vitória do Almada sobre o Alcochetense no jogo que assinalou a estreia de Pedro Macedo como treinador. De registar entretanto que os alcochetanos foram os primeiros a marcar nesta partida. Fabril e Quinta do Conde também estiveram bem porque derrotaram o Sesimbra e o U. Santiago, respectivamente, por números que não deixam margem para dúvidas e o Amora que regressou às vitórias frente ao Charneca de Caparica, pela margem mínima, após dois empates e três derrotas nos últimos cinco jogos realizados.

E se na frente da tabela classificativa se registaram alterações o mesmo se pode dizer em relação aos últimos lugares onde há a registar a subida do Qt.ª Conde ao 9.º lugar e a queda do Alcochetense para a última posição.


Resultados e classificação

10.ª JORNADA: Arrentela 1 Pescadores 0; Pinhalnovense 0 Olímpico 1; Fabril 4 Sesimbra 2; Almada 4 Alcochetense 1; Qt.ª Conde 4 U. Santiago 1; Amora 1 Charneca 0; Vasco da Gama 0 Brejos de Azeitão 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 23 pontos; 2.º lugar, Brejos de Azeitão, Olímpico do Montijo, 20 pontos; 4.º lugar, Pescadores da Caparica, 19 pontos; 5.º lugar, Desp. Fabril, 17 pontos; 6.º lugar, Sesimbra, 16 pontos; 7.º lugar, Charneca de Caparica e Vasco da Gama, 13 pontos; 9.º lugar, Qt.ª Conde, 12 pontos; 10.º lugar, Amora, 11 pontos; 11.º lugar, Almada, U. Santiago e Arrentela, 9 pontos; 14.º lugar, Alcochetense, 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (06 de Dezembro): Alcochetense – Fabril; Charneca de Caparica – Brejos de Azeitão, Amora – ADQC; U. Santiago – Almada; Sesimbra – Pinhalnovense; Olímpico – Arrentela; Pescadores - Vasco da Gama.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here