1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 2 COM. INDÚSTRIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de janeiro de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 2 COM. INDÚSTRIA 0

Resultado foi feito na primeira parte…

Amora regressa às vitórias depois de quatro empates consecutivos

O Amora derrotou o Comércio e Indústria por duas bolas a zero num jogo inteiramente dominado por si alcançando assim uma vitória inteiramente justa que só peca por escassa tal a superioridade evidenciada ao longo da partida sobre um adversário que se revelou praticamente inofensivo em termos atacantes.

O Amora começou por se instalar no meio campo contrário logo após o apito inicial do árbitro impondo o seu futebol de cariz bastante ofensivo que começou de forma imediata a assediar a baliza à guarda de Bonifácio que aos sete minutos foi obrigado a aplicar-se a fundo para evitar o golo num livre cobrado por Hugo Graça.

Sempre balanceado no ataque a equipa amorense viria a colocar-se na frente do marcador aos 10 minutos por intermédio de Jandir que desfeiteou o guardião contrário com um golpe de cabeça, após livre cobrado do lado direito junto à lateral, â entrada do meio campo setubalense.

Os sadinos de quando em vez tentavam esboçar uma ou outra jogada de contra-ataque mas não conseguiam incomodar o guarda-redes Madureira que acabou por ter uma tarde com pouco trabalho e aso 25 minutos surgiu o segundo golo do Amora que aproveitou da melhor forma uma falha defensiva da equipa contrária para ficar com a bola, contornar um adversário e atirar a contar. O Amora estava a jogar bem e a vantagem era inteiramente merecida ao intervalo.

Na segunda parte a qualidade de jogo baixou mas mesmo assim o Amora esteve sempre por cima porque o Comércio e Indústria continuava a revelar um baixo rendimento nas suas jogadas de ataque que nunca chegaram a colocar em perigo as redes da equipa da casa que entretanto ia desperdiçando algumas ocasiões, sobretudo em lances de bola parada.

Pedro Amora, ainda fez entrar Nascimento, Formiga e Carrilho alargando mais a frente de ataque na tentativa de alcançar mais golos mas de facto de nada valeu porque a sua produção não foi a melhor.

O Comércio apenas aos 88 minutos teve um lance que fez rondar com algum [pouco] perigo a baliza do Amora com Tiago Almeida a rematar ao lado na sequência de um cruzamento efectuado por Gonçalo do lado direito do seu ataque.

Com este triunfo o Amora [que tem menos um jogo realizado] regressou às vitórias após quatro empates consecutivos em jogos a contar para o campeonato e com os três pontos conquistados ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa com menos um ponto que Barreirense e Alcochetense e menos dois que o Grandolense que continua na liderança da competição.

O Comércio e Indústria desceu para o 9.º lugar sendo ultrapassado pelo Almada que nesta jornada goleou o Beira Mar.

Na próxima jornada o Amora desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico e o Comércio e Indústria recebe o Charneca de Caparica.

RESUMO DO JOGO


A OPINIÃO DOS TREINADORES:




FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio da Medideira, Amora
ARBITRO: Paulo Rodrigues (Barreiro) auxiliado por Luís Saias e Gisela Oliveira

AMORA: Madureira; Balela, Alex, Freire, Jandir; André Dias, Rigor, Hugo Graça (Carrilho 75'); Joca, Paulo Tavares (Formiga, 68'), Carlitos (Nascimento, 45').
Suplentes não utilizados: Botelho, Lacão, Pedro Pereira e Domingos.
TREINADOR: Pedro Amora

COMÉRCIO E INDÚSTRIA: Bonifácio; Cacela, Álvaro, Samuel, Madruga; Paulo Vinicius, Diogo (Miguel Baião, 89'), Daniel (Tavira, 55’); Rui Faria (Gonçalo 55’), Bruno Gonçalves e Tiago Almeida.
Suplentes não utilizados: Francisco, Filipe, Cris, Dani e Tavira.
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Jandir (10'); 2-0, Paulo Tavares (25');
Disciplina: cartão amarelo para Daniel (26'); André Dias (31'); Paulo Vinicius (34'); Balela (49'); Madruga (57'); Tavira (65"); Paulo Tavares (67'); Samuel (70'); Álvaro (74'').

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here