1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 2 PALMELENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de janeiro de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 2 PALMELENSE 0

O Palmelense só se preocupou em defender…

Não foi uma exibição de encher o olho mas foi o suficiente para ganhar

O Amora derrotou o Palmelense por duas bolas a zero e com os pontos conquistados isolou-se no segundo lugar da tabela classificativa, ultrapassando o Alcochetense que não foi além de um empate em Grândola.

A vitória da equipa orientada por Pedro Amora não merece qualquer tipo de contestação porque foi sempre superior ao seu adversário desde o primeiro ao último minuto. A exibição não foi de encher o olho mas o que jogou acabou por ser suficiente para vencer um adversário que se revelou forte no jogo defensivo mas praticamente inofensivo no nas acções atacantes.

O Amora começou por se instalar no meio campo contrário logo após o apito inicial do árbitro começando desde logo a assediar com bastante frequência a baliza do adversário que jogava com as linhas muito baixas.

O tempo ia passando e o Amora não conseguia desmontar a estratégia trazida pela equipa de Palmela que estava a resultar em pleno porque os jogadores azuis não conseguiam ganhar espaço de manobra devido à forma pouco agressiva como vinha jogando. E, foi preciso esperar até aos 36 minutos para ver finalmente a bola dentro da baliza adversária com Lacão em plano de evidência a fazer o gosto ao pé.

Na segunda parte o Palmelense surgiu com Gaspar no lugar de Grampola mas tudo continuou na mesma. O Amora dominava por completo a partida mas não conseguia materializar em golos o seu ascendente territorial e as coisas estavam a tornar-se mais complicadas do que inicialmente seria de esperar.

Com o golo de Carlitos marcado aos 74 minutos a equipa ficou mais tranquila e até ao final ainda desperdiçou mais duas ou três boas oportunidades para poder ampliar o marcador.

Portanto, resumindo e concluindo, foi um jogo calmo e tranquilo do Amora que não necessitou de se esforçar muito para derrotar um adversário que não causou qualquer tipo de problemas.

O árbitro da partida João Bernardo [que substituiu à última da hora o nomeado Filipe Costa] realizou um trabalho sem margem para grandes reparos para o qual muito contribuíram também os jogadores das duas equipas facilitaram bastante a sua missão.

Na próxima jornada o Amora desloca-se a Sesimbra onde defronta a equipa local e o Palmelense recebe no pelado do Cornélio Palma a equipa da Charneca de Caparica que nesta jornada goleou o Olímpico do Montijo, por 4-0.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio da Medideira, Amora
ÁRBITRO: João Bernardo (Setúbal) auxiliado por Elton Margaço e André Tavira

AMORA: Madureira; Balela, Alex, Freire, Jandir; Hugo Graça (Mauro, 84'), André Dias, Carlitos; Lacão, Paulo Tavares (Domingos, 65') e Formiga (Carrilho, 75').
Suplentes não utilizados: Rafael, Joca, Nascimento e Filipe
TREINADOR: Pedro Amora

PALMELENSE: Gustavo; Pedro Silva, Jones, Paulo Sousa, Marco; Nelson, Teixeira, Allex (Ademar 74'), Grampola (Gaspar, 45'), Ricardo Santos (Pedro Lopes, 63') e Cortez.
Suplentes não utilizados: Maia, Kevin, Brito e Vasco Ferreira.
TREINADOR: Edu Machado

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Lacão (36'); 2-0, Carlitos (73')
Disciplina: cartão amarelo para André Dias (30'); Ricardo Santos (58'); Pedro Silva (78'); Balela (83').

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here