1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 1 COM. INDÚSTRIA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 1 COM. INDÚSTRIA 2

Arrentela sofreu a 10.ª derrota consecutiva…

Setubalenses ganham com golo marcado já em tempo de compensação

 O Arrentela voltou a marcar passo no campeonato distrital da 1.ª divisão desta vez em casa no jogo que disputou com o Comércio e Indústria com quem perdeu por duas bolas a uma com um golo sofrido no último minuto da compensação.

Foi de facto um balde de água fria para a equipa comandada por David Pequeno que não estava à espera de um dissabor tão grande naquela altura do jogo. Mas, para o lado contrário foi motivo de grande satisfação porque garantiu a vitória numa altura em que já muito poucos acreditavam que tal pudesse ainda vir a acontecer.

Para o Arrentela que continua no fundo da tabela classificativa esta foi a décima derrota consecutiva e para a equipa setubalense o seu sétimo triunfo e o terceiro obtido fora de casa. Aliás, a equipa orientada por Carlos Ribeiro está a fazer uma excelente temporada como se pode comprovar pelo 7.º lugar que ocupa na classificação geral e pelo facto de possuir uma das defesas menos batidas do campeonato.

Sobre o jogo pode dizer-se que o Arrentela foi a primeira equipa a marcar por Luís Almeida à passagem do minuto 35 mas a vantagem durou pouco tempo porque a equipa sadina cinco minutos depois empatou por intermédio de Daniel Baião, atingindo-se assim o intervalo.
Na segunda parte ambas as equipas procuraram o golo da vitória que acabou por sorrir aos setubalense nos instantes finais da partida para desespero da equipa da casa que tinha como objectivo pontuar para poder encetar a tão desejada recuperação que tarda em acontecer.

Na próxima jornada o Arrentela desloca-se ao Campo da Liberdade para defrontar o Olímpico do Montijo, no sábado às 15 horas. E no domingo, o Comércio e Indústria recebe o Grandolense no Campo da Bela Vista.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

DAVID PEQUENO, treinador do Arrentela:

“Ficámos tristes com o sucedido mas continuamos a acreditar”

“Entrámos muito bem no jogo, estivemos quase sempre por cima, fomos criando algumas oportunidades e aos 35 minutos fizemos o 1-0. Cinco minutos depois sofremos o empate e o jogo passou a ficar mais repartido com o Comércio Indústria a dispor também de duas boas ocasiões. Na segunda parte o Comércio entrou mais forte e mandou no jogo nos primeiros dez minutos. Depois, com as alterações que fizemos voltámos novamente ao jogo e só não nos colocámos em vantagem devido à excelente actuação do guarda-redes adversário [Bonifácio]. Na parte final, numa altura em que se jogava mais com o coração que com a cabeça surgiram mais algumas oportunidades para ambos os lados e qualquer um podia ter chegado à vitória. A sorte acabou por bafejar a equipa adversária que aproveitou um erro nosso para marcar quando já ninguém esperava. De salientar, entretanto, que o golo aconteceu quando o Arrentela jogava apenas com 10 jogadores devido à expulsão do Márcio Duro e com mais dois jogadores [Joel e Didi] muito limitados em termos físicos. Em minha opinião, o Comércio e Indústria não justificou de forma nenhuma o lugar que ocupa na tabela classificativa. Ficámos tristes com o sucedido mas continuamos a acreditar”.


CARLOS RIBEIRO, treinador do Com. Indústria:

“Fomos a única equipa que quis ganhar o jogo”

“Foi um jogo difícil contra um adversário que faz da luta e da garra o seu ponto forte, mas nós fomos melhores. Eu avisei os jogadores ao intervalo que tínhamos que correr tanto como o adversário, bater e lutar tanto como eles, porque depois a nossa capacidade técnica vinha ao de cima. E foi isso que aconteceu. Na segunda parte o Arrentela nem sequer quis discutir o resultado porque estiveram quase sempre à procura de nosso erro e optaram por fazer antijogo. Acho que acabaram por ser prejudicados por isso porque aceitaram o empate cedo de mais e depois acabaram por ser surpreendidos e perderam. Por aquilo que fizemos e pela superioridade que tivemos sobretudo na segunda parte, em que fomos claramente superiores, merecemos a vitória. Fomos a única equipa que quis ganhar o jogo. O Arrentela só estava á espera do empate”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, em Arrentela
ÁRBITRO: Daniel Carvalho (Núcleo do Barreiro)

ARRENTELA: Ricardo Rolo; Fábio Santos, Pedro Martins, Márcio Duro, Fábio Geia; Bruninho (Nhapa, 73’), Joel, Mauro (N’Bala, 64’); Didi, Jeny (Ruben, 53’) e Luís Almeida.
TREINADOR: David Pequeno

COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Stefano, Álvaro, Samuel, Madruga; Paulo Vinícius, Diogo (Luís Costa, 65’), Daniel Baião; Rui Faria Ctis, 80’), Tiago Almeida e Gonçalo (Miguel Baião, 65’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Luís Almeida (35’); 1-1, Daniel Baião (40’); 1-2, Miguel Baião (90+3’).
Disciplina: Márcio Duro (87’) foi expulso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here