1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 1 CHARNECA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de janeiro de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 1 CHARNECA 0

Golo da vitória surgiu aos 90 minutos…

Setubalenses ganham com alguma dose de felicidade



Um golo marcado por Rui Faria mesmo no final da partida deu o triunfo ao Comércio e Indústria na partida que disputou no Campo da Bela Vista, em Setúbal, com o Charneca de Caparica.

Com os pontos conquistados a equipa sadina ascendeu ao sétimo lugar da tabela classificativa uma posição bastante honrosa que comprova o bom campeonato que está a realizar mesmo com poucos recursos a nível económico.

O Charneca de Caparica que se encontra em antepenúltimo lugar, numa zona de possível despromoção, bateu-se bem e até realizou um bom jogo mas acabou por ser traído pela sorte que pendeu mais para o lado da equipa setubalense, pela forma e na altura como o golo aconteceu. Apesar da derrota sofrida, no final do jogo o treinador Élio Santos mostrou-se agradado com o desempenho da sua equipa que classificou como fantástica. Satisfeito estava também Carlos Ribeiro pelos pontos conquistados numa vitória que acabou por surgir com alguma dose de felicidade.

Na próxima jornada o Comércio e Indústria desloca-se ao Campo da Boa Hora para defrontar o Arrentela [último classificado] e o Charneca de Caparica recebe o Olímpico do Montijo. No Campo do Cassapo.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

Fomos premiados com o golo mesmo a acabar”

“Foi um jogo que decorreu de forma bastante equilibrada, muito dividido e , com oportunidades para um lado e para outro, principalmente na primeira parte. Nós tivemos sempre um maior pendor mas não conseguimos marcar. Na segunda parte a toada do jogo manteve-se e nós fomos premiados mesmo a acabar com o golo que marcámos. Neste campeonato, os jogos são sempre muito difíceis. Ninguém ganha com facilidade a qualquer adversário. Acho que este campeonato está engraçado está muito equilibrado entre as primeiras onze equipas, há duas ou três mais fracas mas ou outros podem ganhar a qualquer um”.


ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica

“O golo aconteceu quando já ninguém esperava”


“Na primeira parte esperámos mais pelo erro do adversário, jogámos mais no nosso meio campo mas a sair em transições perigosas a causar também algum transtorno à defesa do Comércio e Indústria. Portanto, estava a ser um jogo equilibrado jogado muito a meio campo com as defesas a superiorizarem-se aos ataques. Na segunda parte conseguimos suportar a toada mais ofensiva do adversário que tentava chegar ao golo nas suas acções ofensivas. Mas, estivemos muito bem em termos defensivos, com uma concentração muito elevada e muito confiante naquilo que estava a fazer. Depois, conseguimos colocar também alguma intensidade e obrigámos o Bonifácio a fazer grandes defesas. A partir dos 75 minutos o jogo ficou completamente partido com ambas as equipas a criarem oportunidades, E, quando já ninguém esperava aconteceu o golo do Com. Indústria que lhe deu a vitória. A felicidade não nos acompanhou mas vamos continuar a trabalhar para que as coisas mudem. Aqui fica uma palavra de apreço à equipa que foi fantástica”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Marcos Duarte (Núcleo de Almada / Seixal)


COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Stefano, Álvaro, Samuel, Madruga; Paulo Vinícius, Diogo (Tavira, 90+3’), Daniel Baião; Bruno Gonçalves (Rui Faria, 40’), Tiago Almeida e Gonçalo (Cris, 90+2’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro

CHARNECA DE CAPARICA: Jeny (Jesus, 45’); Costa, Davidson, André Antunes, Rafa; Santiago, Leston, Serginho (Fabinho, 67’); Elias, Paulinho e Job (Pedro Santos, 72’).
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 0-0
Golo: 1-0, Rui Faria (90’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here