1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 1 U. BANHEIRENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 1 U. BANHEIRENSE 1

União Banheirense queixa-se do mau estado do relvado…

Jogo valeu pela atitude e empenho dos jogadores de ambas as equipas

 Terminou empatado a uma bola o confronto entre o Almada e a União Banheirense que se disputou no Complexo Desportivo do Pragal a contar para a 14.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª Divisão.

Tendo em conta as declarações de ambos os treinadores este parece ter sido mesmo o desfecho mais justo de uma partida que decorreu quase sempre de forma bastante equilibrada e com poucas oportunidades de golo de parte a parte.

O Almada foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Pipo aos 52 minutos tendo a União Banheirense chegado à igualdade por Imildon que entrou em campo aos 55 minutos, para marcar aos 65.

No final da partida Filipe Celikkaya, treinador do Almada, realçou o empenho dos seus jogadores que “trabalharam, lutaram e tentaram fazer o seu melhor para ganhar” mas não conseguiram apesar de terem estado na frente do marcador.

Rui Fonseca, por sus vez, centralizou o seu discurso nas más condições em que se encontra o relvado, afirmando que “o jogo não teve grande qualidade porque era impossível jogar melhor naquele campo. Limitámo-nos a fazer um jogo de entrega, sacrifício e luta”.

Na próxima jornada o Almada viaja até ao Campo da Verderena para defrontar o Barreirense que lidera o campeonato enquanto a União Banheirense recebe o Beira Mar de Almada, no Municipal do Vale da Amoreira.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

FILIPE CELIKKAYA, treinador do Almada:

“Os jogadores tentaram fazer o seu melhor mas acabámos por não ganhar”

“Foi um jogo muito equilibrado, onde existiu um respeito mútuo. Poucas oportunidades de golo, mas os jogadores de ambas as equipas a trabalharem bastante. É um jogo com pouca história, onde concluo (após ter analisado o jogo) que os dois golos da partida são precedidos de falta. Nós tivemos um remate muito perigoso pelo Pipo na primeira parte onde a bola sai por cima e o Banheirense através de bola parada teve uma oportunidade clara e posso dizer que não se passou mais que isso. Os jogadores trabalharam, lutaram e tentaram fazer o seu melhor mas acabámos por não ganhar o jogo que era o nosso objectivo. Estivemos na frente do marcador mas deixamo-nos empatar. O resultado é justo.



RUI FONSECA, treinador do União Banheirense:

“Era impossível jogar bem naquele relvado”

“Este foi um jogo em que o Banheirense esteve muito forte e os jogadores tiveram um atitude muito positiva e foram solidários. O jogo não teve grande qualidade porque era impossível jogar naquele campo que tem um relvado em muito mau estado. Por isso, limitámo-nos a fazer um jogo de entrega, sacrifício e luta acontecendo o mesmo com o Almada. Quer isto dizer que o jogo foi muito disputado mas mal jogado devido essencialmente às condições do piso. De qualquer forma, a minha equipa controlou sempre a partida e não deu grandes chances ao Almada. O resultado foi de 1-1 e temos que o aceitar. Foi um ponto conquistado fora mas não era bem isto o que queríamos por isso vamos tentar agora na próxima jornada obter um resultado mais positivo na recepção ao Beira Mar de Almada. Acima de tudo, quero dar os parabéns à rapaziada pela entrega que tiveram e pela dignidade demonstrada neste jogo porque de resto não se conseguiu jogar…”


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Rui Nunes (Núcleo de Almada / Seixal)

ALMADA: João Marreiros; Mauro, Litos, Mareco (Ião, 6’), Chiquinho; Martin Reier, Jota, João do Carmo (Nuno Alves, 65’); Luisinho (Eli, 88’), Willians e Pipo.
TREINADOR: Filipe Celikkaya

BANHEIRENSE: Pedro Andrade; Valdo, Hernâni, Morgado (Ruben, 79’), Nico; Rachid, Honório, Nelson (Euclides, 62’); Bandeira, Ailton (Imildon, 55) e Daniel Lourenço.
TREINADOR: Rui Fonseca

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Pipo (52’); 1-1, Imildon (65’).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here