2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Santo André 1 Vasco da Gama 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Santo André 1 Vasco da Gama 1

Estrela marcou aos dois minutos…

Vasco da Gama perdeu espaço em relação aos seus perseguidores

O Vasco da Gama de Sines não conseguiu melhor que um empate na sua deslocação a Santo André e em consequência disso viu a sua vantagem ficar mais reduzida em relação aos seus perseguidores, Pescadores da Caparica e Paio Pires que ficaram respectivamente apenas a um e três pontos de distância.

O Estrela de Santo André foi a equipa que marcou primeiro, precisamente aos dois minutos de jogo por intermédio de Ruben Castro, obrigando o Vasco da Gama a correr atrás do prejuízo. A equipa de Sines acabou por responder por volta da meia hora com o golo da igualdade marcado por Miguel, atingindo-se assim o intervalo com a partida igualada a uma bola.

Na segunda parte ambas as equipas procuraram chegar à vitória mas nenhuma delas conseguiu marcar mantendo-se assim até ao final o resultado registado ao intervalo. O Vasco da Gama foi a equipa que esteve mais perto de o conseguir mas o Estrela de Santo André com uma postura muito digna não permitiu.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Paio Pires [que obteve quatro vitórias nos últimos cinco jogos] e o Vasco da Gama recebe o Atlético Alcacerense [que já ganhou dois jogos na condição de visitante].


A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de Santo André:

"Jogámos com muita vontade de ganhar"


“Este foi um jogo muito bem disputado pelas duas equipas. Os jogadores de Estrela de Santo André tiveram uma postura muito positiva e jogaram com muita vontade de ganhar como ficou comprovado com o golo marcado logo aos dois minutos pelo Ruben Castro. Em minha opinião por aquilo que as duas equipas fizeram o resultado está correcto. O Vasco da Gama teve mais posse de bola e o Estrela de Santo André jogou mais em contra-ataque. Mas, como disse, o resultado parece ter sido o mais correcto”.


FERNANDO CANDEIAS, treinador do Vasco da Gama:

"Entrámos no jogo praticamente a perder"

“Era um jogo muito difícil e de características especiais devido à proximidade geográfica das duas equipas. Nós entrámos praticamente no jogo a perder porque sofremos o golo logo aos dois minutos de jogo. A estratégia passava por assumir o jogo e mesmo com o golo sofrido tentámos praticar o nosso futebol e acabámos por chegar ao empate sensivelmente a meio do primeiro tempo e pouco depois poderíamos termo-nos colocado em vantagem. Na segunda parte tivemos mais ascendente e controlámos o ritmo do jogo mas tivemos dificuldade em criar situações de golo porque o Santo André com uma equipa muito aguerrida complicou a nossa missão”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)

SANTO ANDRÉ: Carlos Pereira; Vítor, Ricardo, Diogo, Buma; Gonçalo, Cito, João Batista (Wilson, 65’); Ruben Castro (Kifo, 55’), Elson (Pratas, 70’) e André Fernandes.
TREINADOR: Joaquim Sezões

VASCO DA GAMA: José Manuel; Nuno Diogo, João Nunes, Valdir, Paulinho; Beto (Mateus, 75’), Andrezinho (João Caixeirinho, 60’), Ricardo Oliveira; Miguel, Ricardo Ferreira e Edson Malik (Ruben Soares, 84’).
TREINADOR: Fernando Candeias

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Ruben Castro (2’); 1-1, Miguel (27’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here