2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 1 MOITENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 1 MOITENSE 0

Henrique, o novo reforço, foi o marcador do golo solitário...

ALCACERENSE CONSEGUE FINALMENTE UMA VITÓRIA EM CASA

O Atlético Alcacerense derrotou o Moitense por uma bola a zero naquela que foi a sua primeira vitória em casa, após cinco jogos realizados que tinham dado um empate e quatro derrotas.

Assim, desta forma, ao sexto jogo realizado em casa o Atlético Alcacerense conseguiu finalmente dar uma alegria aos seus adeptos graças ao golo marcado por um dos seus novos reforços, Henrique, jogador brasileiro [com dupla nacionalidade] de 23 anos que fez a sua formação nos Amarelos, tendo passado depois pelo Sindicato, Oeiras, Quinta do Conde e Sesimbra.

Na primeira parte quem esteve melhor foi o Moitense tirando assim partido de algum nervosismo e à ansiedade da equipa de Alcácer do Sal que estava desejoso de ganhar perante o seu público. O Moitense dominou, controlou e criou algumas oportunidades mas não conseguiu marcar.

Na segunda metade do encontro a equipa da casa melhorou bastante e acabo por conseguir os seus intentos com o golo marcado aos 70 minutos pelo seu novo reforço que veio preencher uma lacuna existente na frente do seu ataque.

No final da partida o treinador do Alcacerense, Sandro Mendes, gostou da postura da sua equipa em especial na segunda parte e ficou bastante satisfeito com a conquista dos três pontos. Nuno Paulino, treinador do Moitense, curiosamente também gostou da sua equipa mas lamentou a falta de eficácia dos seus jogadores que foi a principal causa da derrota.

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Moitense recebe os Pescadores.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:


SANDRO MENDES, treinador do Alcacerense:

“Esta foi uma vitória do querer e da entrega dos jogadores”

“A primeira parte não foi muito bem conseguida porque entrámos algo nervosos e ansiosos porque os jogos em casa não têm corrido bem e falhámos muitos passes. O moitense esteve muitas vezes por cima no jogo, fez uma melhor circulação de bola, jogou com mais tranquilidade e causou-nos alguns calafrios. Na segunda parte estivemos muito melhor e conseguimos chegar ao golo que surgiu na sequência de uma boa jogada e logo a seguir podíamos ter feito o 2-0 de novo pelo Henrique, mas a bola acabou por sair ao lado. Portanto, pode dizer-se que foi um jogo dividido e que esta foi uma vitória do querer e da entrega dos jogadores que tiveram uma atitude muito boa. Há que continuar a trabalhar”.


NUNO PAULINO, treinador do Moitense:

“Só nos podemos queixar de nós próprios por falta de eficácia”

“Fomos mais uma vez a melhor equipa em quase todos os aspectos. Entrámos muito bem no jogo e criámos muitas situações de golo mas não conseguimos concretizar e fomos para o intervalo com o resultado em branco. Na segunda parte tudo continuou na mesma, nós mantivemos sempre a nossa postura ofensiva mas não acertávamos na baliza contrária e o Alcacerense que tinha feito apenas dois remates conseguiu chegar ao golo. O árbitro esteve bem e nós só nos podemos queixar de nós próprios por falta de eficácia. Arriscámos tudo o que havia para arriscar mas o adversário foi efectivamente mais eficaz. No fundo, foi um jogo bem conseguido da nossa parte à excepção da finalização”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal, em Alcácer do Sal
ÁRBITRO: André Pagaime (Núcleo do Pinhal Novo)

ALCACERENSE: Alex; Gregory, Daniel Martins (Kanu, 60’), Zé, Mosca; Sandro, Elson, Carlos; Pato (Vítor, 65’), Cláudio (Pedro, 45’) e Henrique (Caixas, 90’).
TREINADOR: Sandro Mendes

MOITENSE: Gerson; Sandro, Gonzaga (Gonçalo, 78’), Espada, Lobo (Parafuso, 45’); Amieiro, Diogo Ribeiro, Cláudio (Tuga, 70’); Tarick (Ismael, 65’), Márcio e Ricardo.
TREINADOR: Nuno Paulino

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Henrique (70’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here