MASTERFOOT»» Ligas de Futebol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MASTERFOOT»» Ligas de Futebol

                                                                        Airchave e Pessanhas empatam e a luta pelo apuramento está ao rubro

Factor Linha dá passo de gigante para vencer a série

Grande jornada na MasterFoot no passado fim-de-semana. A luta pelo apuramento para a Fase Final – Liga dos Campeões está ao rubro e as equipas estão a dar tudo o que têm para marcar presença nessa importante fase que dá acesso, ao vencedor, à grande Final Nacional da MasterFoot.

Na Série Almada, o sempre aguardado jogo entre Mariscos Leite e Factor Linha foi extremamente disputado mas os comandados de Nuno Silva fizeram uma exibição assombrosa e levaram de vencido o seu adversário por números expressivos: 7-3. Com este resultado anularam a desvantagem no goal-average trazido da 1ª volta e estão a uma vitória de vencer a série.

Na Série Sobreda, o apuramento está ao rubro e os Pessanhas empataram contra os ainda invictos Amigos Airchave. O Javali, campeão em título, voltou às vitórias de forma expressiva e promete acreditar até ao fim. Os Veteranos também venceram e deixaram a lanterna vermelha ao triunfarem perante o Alto do Moinho.

1ª Liga de Futsal MasterFoot

O passado Sábado marcou também o arranque da 1ª Liga de Futsal na MasterFoot no Pavilhão da Escola Romeu Correia no Feijó. O Factor Linha venceu de forma clara o Jumbo de Almada por 5-1 e assume-se como uma das equipas mais fortes do ano na MasterFoot.

Esta semana realizam-se os Quartos-de-Final da Taça no futebol 7 e a 2ª jornada da Liga de Futsal, que ainda pode contar com a sua presença. Para isso consulte todas as informações no nosso site oficial www.masterfoot.pt e não hesite em entrar em contacto connosco: info@masterfoot.pt.

Resultados

Futsal
Sábado, dia 17 de Janeiro
Factor Linha 5-1 Jumbo Almada

Série Almada
Sábado, dia 17 de Janeiro
Factor Linha 7-3 Mariscos Leite

Série Sobreda
Domingo, dia 18 de Janeiro
Alto do Moinho 5-6 Veteranos
Pessanhas FC 4-4 Amigos Airchave
Javali 7-1 Bubadolas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here