PAIO PIRES»» Catarino é o novo reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de janeiro de 2015

PAIO PIRES»» Catarino é o novo reforço

Até agora já marcou 279…

Goleador tem como objectivo pessoal chegar aos 300 golos

O Paio Pires, terceiro classificado do campeonato distrital da 2.ª divisão, acaba de receber um excelente reforço para o seu plantel.


Estamos a falar de Paulo Catarino, avançado, de 42 anos, que começou esta época a jogar no U. Santiago de onde saiu há algumas jornadas atrás. O jogador, que é um goleador de excelência, vai ser certamente uma peça fundamental na equipa orientada por Carlos Neves que fica muito mais forte em termos ofensivos.


Catarino, que na sua carreira já marcou 279 golos tem agora como objectivo chegar aos 300 marca que espera poder atingir esta época ao serviço do Paio Pires.


No seu percurso de jogador, Catarino [que está a fazer a sua 25.ª época como jogador sénior] passou por diversos clubes alguns, nomeadamente: Quintajense, Com. Indústria, Atlético do Cacém, CD Montijo, Alcanenense, Nacional, Imortal, V. Setúbal, Leça, Olhanense, Atlético, Olivais e Moscavide, Pinhalnovense, Mafra, Santana, Amarante, U. Montemor, Torreense, Atlético da Malveira, Aljustrelense, Alcochetense, Fabril, U. Santiago e agora, Paio Pires.


A estreia de Catarino pelo seu novo clube poderá acontecer já este domingo frente aos Pescadores da Caparica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here