2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ST.º ANDRÉ 1 MOITENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ST.º ANDRÉ 1 MOITENSE 2

Santo André queixa-se de irregularidade no segundo golo…

MOITENSE GANHA PELA QUARTA 

VEZ CONSECUTIVA

O Moitense foi ganhar a Santo André por duas bolas a uma e com os pontos conquistados subiu ao quarto lugar da tabela classificativa, ultrapassando a ADQC que baixou para a quinta posição.

Este foi o quarto triunfo consecutivo da equipa orientada por Nuno Paulino que está a fazer uma recuperação notável depois de um período de menor acerto em que as coisas não correram tão bem.

O Estrela de Santo André, que está sem ganhar desde o dia 11 de Janeiro, sofreu a terceira derrota nos últimos cinco jogos e actualmente encontra-se no penúltimo lugar da tabela classificativa.

Nesta partida, a primeira equipa a marcar foi o Moitense que foi superior e abriu o activo por Ricardo aos 43 minutos mas quando alguns jogadores ainda estavam a festejar o golo, no minuto seguinte, surgiu o empate para a equipa de Santo André com um golo marcado por Gonçalo.

Na segunda parte o Estrela de Santo André melhorou um pouco e passou a incomodar mais o último reduto da equipa da Moitense que entretanto voltou a marcar agora por intermédio de Tuga, aos 70 minutos, num lance em que os pupilos de Joaquim Sezões ficaram a reclamar irregularidade por no seu entender o jogador do Moitense ter ajeitado a bola com a mão.

Não satisfeita com o resultado a equipa da casa continuou à procura da igualdade mas passado pouco tempo tudo ficou mais complicado porque ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Gonçalo.
    
Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se à Quinta do Conde e o Moitense recebe o Lagameças.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de Santo André:

“No lance do segundo golo a bola foi ajeitada com a mão”

“Na primeira parte o Moitense foi superior e colocou-se em vantagem já relativamente próximo do intervalo mas nós na resposta igualámos e ao intervalo o resultado assinalava 1-1. Na segunda parte o Estrela de Santo André melhorou e dispôs de algumas de algumas boas ocasiões que não conseguiu concretizar. O jogo acabou por ficar marcado por um erro do árbitro que não assinalou infracção no lance que deu o segundo golo do Moitense porque a bola foi ajeitada com a mão. Depois, logo a seguir ficámos reduzidos a 10 jogadores por expulsão do Gonçalo e a partir daí tudo se tornou mais complicado”.  


NUNO PAULINO, treinador do Moitense:

“Foi um jogo em que sofremos quando não devíamos ter sofrido”

“Foi um jogo em que sofremos quando não devíamos ter sofrido. Entrámos muito bem no jogo e fizemos uma excelente primeira parte. Falhámos novamente muitas oportunidades de golo mas depois lá conseguimos marcar só que num erro individual logo a seguir consentimos o empate. Acabámos por chegar à vantagem na segunda parte mas ficámos sempre com algum receio embora o adversário não nos tivesse incomodado muito. Só me recordo de uma situação já na segunda parte. Portanto, foi um jogo em que controlámos mas poderíamos tê-lo feito com mais tranquilidade se não tivéssemos falhado tantas oportunidades de golo. Ficam os três pontos e o registo da quarta vitória consecutiva no campeonato. A equipa está agora mais entrosada e mais confiante, esperamos continuar assim por muito mais tempo”. 
   

FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: Alexandre Quintelas (Núcleo de Barreiro)

SANTO ANDRÉ: Coreixas; Alexandre (Kifo, 30’), Ricardo Teixeira, Malaquias (Wilson, 80’), Vítor; Gonçalo, Cito, Batista (Elson, 80’); Pernas, Pratas; André Fernandes.
TREINADOR: Joaquim Sezões

MOITENSE: Gerson; Parafuso (Tarik, 30’), Espada, Amieiro, Davidé (Rebola, 65’); Sandro, Cláudio (Tuga, 70’), Diogo Ribeiro; Ismael (Félix, 75’), Gonçalo e Ricardo.
TREINADOR: Nuno Paulino

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Ricardo (43’); 1-1, Gonçalo (44’); 1-2, Tuga (70’).
Disciplina: cartão vermelho directo para Gonçalo (76’)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here