2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Santo André 2 ADQC 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Santo André 2 ADQC 2

Estrela apresentou-se com poucas opções…

ADQC FOI QUEM ESTEVE MAIS PERTO DA VITÓRIA

 O empate é o resultado mais conseguido pelo Estrela de Santo André nos jogos realizados em casa (3) e pela ADQC quando actua em terreno alheio (4) por isso não admira que o jogo entre ambos tivesse terminado assim.

A equipa de Santo André [que não fez qualquer substituição] foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Pernas quando estavam decorridos apenas nove minutos mas a resposta da formação da Quinta do Conde não demorou e passado pouco tempo Barbosa estabeleceu a igualdade que entretanto seria desfeita ainda antes do intervalo por Giló que colocou assim a ADQC na frente do marcador.

Na segunda a equipa da casa voltou a entrar melhor e aos 52 minutos Pernas colocou o marcador em 2-2 que se manteve até ao final apesar das muitas tentativas feitas pela equipa da Quinta do Conde que esteve sempre balanceada no ataque, criando diversas oportunidades que não serias aproveitadas onde se inclui uma bola atirada ao poste por Vasco Botelho.

Depois deste jogo nada se alterou em termos classificativos para as duas equipas. A ADQC continua a ocupar a quarta posição perfeitamente integrada na luta pela promoção e o Estrela de Santo André em sexto lugar a lutar pela melhor posição possível.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se ao Campo do Juncal para defrontar o Moitense e a ADQC recebe o Vasco da Gama de Sines, na Quinta do Conde.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de Santo André:

“Jogámos bastante desfalcados e com poucas soluções no banco”

“Este foi para nós um jogo muito difícil porque nos apresentámos bastante desfalcados e com poucas soluções no banco. Mesmo assim, penso que acabámos por obter um resultado positivo. Os jogadores mostraram uma grande entrega, muita determinação e uma vontade enorme de ganhar. Não foi possível mas deram tudo o que tinham e isso deixa-me satisfeito pelo seu desempenho. Só tenho que lamentar as duas expulsões, dá a ideia que somos uma equipa subordinada mas não é o caso. São situações que acontecem no futebol. Espero no próximo jogo ter a equipa mais composta”.



MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“A sorte tem sido madrasta connosco em muitos jogos deste campeonato”

“Podíamos e devíamos ter obtido outro resultado. A minha equipa entrou bem no jogo e podíamos ter ficado em vantagem muito cedo, após boa jogada do Barbosa que só com o guarda-redes contrário pela frente não conseguiu inaugurar o marcador. Na resposta, o Santo André numa jogada rápida pelas alas conseguiu marcar e ficar assim na frente do resultado. A nossa equipa teve uma óptima reacção e poucos minutos depois conseguiu empatar com um golo do Barbosa. Continuámos a imprimir o nosso ritmo e já perto do intervalo Giló, num excelente golpe de cabeça, coloca a equipa a ganhar por 2-1, resultado que se iria manter até ao intervalo. A segunda parte resume-se ao golo do empate obtido pelo Santo André, nos minutos iniciais porque nos restantes 35 minutos que faltavam jogar a minha equipa esteve sempre no meio campo contrário criando inúmeras situações para marcar, sendo de realçar uma bola atirada ao poste pelo Vasco, outra do Giló e uma falha clamorosa do Amândio só com o guarda-redes contrário pela frente. A sorte tem sido madrasta connosco em muitos jogos deste campeonato, pode ser que alguma vez as coisas virem. Muito bom trabalho da equipa de arbitragem”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: Pedro Almeida (Núcleo de Almada / Seixal)

SANTO ANDRÉ: Carlos Pereira; Kifo, Cadu, Alexandre, Vítor; Malaquias, Gonçalo, João Batista; André Fernandes, Pratas e Pernas.
TREINADOR: Joaquim Sezões

ADQC: Rui Jubita; Hélder (Jailson, 75’), Giló, Cláudio, Bruno (Samuel, 45’); Vasco Botelho, Márcio (David, 57’), Alberto Soeiro; Afonso Caeiro (Rodri, 58’), Barbosa e Amândio Ramião.
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 1-0, Pernas (9’); 1-1, Barbosa (20’); 1-2, Giló (38’); 2-2, Pernas (52’).
Disciplina: cartão vermelho directo para Malaquias (75’), João Batista (90+1’) por acumulação; e Jailson, também por acumulação, após o jogo terminar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here