ALFARIM»» José Carlos deixou de ser o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ALFARIM»» José Carlos deixou de ser o treinador

Técnico não se encontra disponível para outros projectos…

Não foi uma saída do Alfarim mas sim uma necessidade de sair do futebol

José Carlos Oliveira, treinador do Alfarim suspendeu a sua actividade por razões de ordem familiar e neste momento não se encontra disponível para abraçar qualquer projecto.

Em declarações ao nosso jornal José Carlos fez questão de salientar que não de trata de uma saída do Alfarim mas sim de uma necessidade de sair do futebol, por algum tempo. “Estava no clube há seis épocas e sempre tive as melhores relações com toda a gente. Já há muito tempo que andava para tomar esta decisão, que foi sendo adiada. Agora chegou a altura. É com muita pena que o faço mas não tinha outra alternativa. Apesar de não acompanhar de perto o trabalho da equipa vou estar sempre com ela e no próximo domingo vou estar presente na Charneca de Caparica para lhe dar todo o meu apoio”.

Para o ocupar a vaga deixada em aberto o Alfarim recorreu à prata da casa. Ricardo Dias, actual treinador da equipa de Infantis, vai passar a desempenhar também as funções de treinador principal da equipa sénior que mantém Nuno Brandão como adjunto.

José Fernando Dias, presidente do clube, disse-nos que “não foi apanhado de surpresa” porque o técnico já há muito tempo lhe havia manifestado a intenção. Tanto assim, que “o nome do seu sucessor foi indicado por si por ser um homem da sua inteira confiança”.


A decisão de José Carlos foi tomada na passada terça-feira, dia em que Ricardo Dias assumiu também funções. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here