ARBITRAGEM »» Nomeações para as competições da AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ARBITRAGEM »» Nomeações para as competições da AF Setúbal

16.ª Jornada realiza-se este sábado…

André Duque (Almada / Seixal) apita o Alfarim - Amora

André Duque, de 24 anos, pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal, da categoria C3a Promoção Nível 3 (1.ª categoria distrital), foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo entre o Alfarim e o Amora [primeiro classificado], relativo à 1.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão por troca com o jogo da 16.ª jornada que se realizou no passado domingo em Amora.


André Duque, um dos árbitros com mais jogos feitos (8) na 1.ª Divisão da AF Setúbal, já se encontrou esta época uma vez com o Alfarim [em casa com o Monte de Caparica] e também uma vez com o Amora [em casa com o U. Santiago].


Numa jornada recheada de jogos interessantes será de destacar a nomeação de Ricardo Figueiredo (Núcleo de Setúbal) para o Barreirense [segundo classificado] – Beira Mar de Almada e de João Marques (Núcleo de Almada / Seixal) para o Alcochetense [terceiro classificado] – Almada.


Na guerra dos últimos será também de realçar a nomeação do experiente José Palma (Setúbal) para o Palmelense - Arrentela que se realiza no pelado do campo Cornélio Palma, em Palmela.


O campeonato distrital da 2.ª divisão encontra-se parado devido à transição da primeira para a segunda fase da competição e os campeonatos distritais de juniores também devido à quadra carnavalesca.


Fique então com a lista completa das nomeações para os jogos relativas à 16.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão que se realiza na sua totalidade este sábado.


1.ª DIVISÃO DISTRITAL (16.ª jornada):
U. Banheirense – U. Santiago (David Salvador, Núcleo do Pinhal Novo)
Barreirense – Beira Mar de Almada (Ricardo Figueiredo, Núcleo de Setúbal)
Alcochetense – Almada (João Marques, Núcleo de Almada / Seixal)
Comércio e Indústria – Monte de Caparica (Marco Machado, Núcleo de Santiago do Cacém)
Olímpico do Montijo – Grandolense (André Pagaime, Núcleo do Pinhal Novo)
Palmelense – Arrentela (José Palma, Núcleo de Setúbal)
Alfarim – Amora (André Duque, Núcleo de Almada / Seixal)
Sesimbra – Charneca de Caparica (João Domingos, Núcleo de Almada / Seixal)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here