ATLETISMO»» Convívio de Benjamins em Pinhal Novo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ATLETISMO»» Convívio de Benjamins em Pinhal Novo

No Pavilhão Desportivo Municipal, a 28 de Fevereiro…

Iniciativa promove modalidade junto do público infantil

O Convívio de Benjamins A em Pavilhão decorre no dia 28 de Fevereiro, sábado, no Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo, com abertura do secretariado às 14h30m.


A actividade, dirigida a crianças nascidas nos anos de 2006, 2007 e 2008 (federadas e não federadas), inscreve-se no Programa de Desenvolvimento do Atletismo no concelho de Palmela e volta a reunir os pequenos atletas num momento de convívio e prática, que pretende promover a modalidade junto do público infantil.


Estafeta, 25 metros barreiras, “pés juntos” e lançamento do “foguete” são as provas que integram o programa, com classificação individual para femininos e masculinos.


No final, haverá lugar a prémios de participação e diplomas para todos os participantes e atribuição de medalhas aos três primeiros classificados de cada prova (à excepção da estafeta).


O Convívio de Benjamins A em Pavilhão é uma organização conjunta da Associação Académica Pinhalnovense e da Associação de Atletismo de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here