CN INICIADOS»» ALMADA 1 ESTORIL PRAIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CN INICIADOS»» ALMADA 1 ESTORIL PRAIA 1

A cerca de cinco minutos do fim…

Almadenses tiveram o pássaro na mão mas deixaram-no fugir

Em jogo a contar para a segunda jornada da fase de manutenção e descidas, o Almada empatou em casa com o Estoril a uma bola ultrapassando assim o Casa Pia na tabela classificativa, embora tenha os mesmos pontos do seu adversário.

O Almada entrou bem no jogo a pressionar alto e a criar jogadas de perigo que resultaram no golo inaugural da partida marcado de cabeça por Lucas, após lançamento efectuado para dentro da área, perto dos vinte minutos de jogo. Até ao fim do primeiro tempo o Almada conseguiu manter a posse de bola e o resultado não se alterou.

Na segunda parte o Estoril entrou mais forte mas o Almada foi quem criou mais perigo desperdiçando mesmo uma oportunidade flagrante com um jogador isolado a rematar ao lado.

Depois, a cerca de cinco minutos do fim, o árbitro que até ali vinha fazendo uma boa arbitragem marcou uma falta [que seria a favor do Almada] e dessa falta resulta com alguma felicidade o golo do Estoril com o remate a bater na barreira, traindo o guarda-redes almadense.

No final ficou a ideia de ter sido um resultado ingrato para o Almada que teria sido um justo vencedor.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (2.ª Jornada): Casa Pia 1 Sacavenense 3; Belenenses 2 CAC 0; Almada 1 Estoril 1. Folga o Real.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Sacavenense, 37 pontos; 2.º lugar, Belenenses, 28 pontos; 3.º lugar, Real, 19 pontos; 4.º lugar, CAC, 14 pontos; 5.º lugar, Estoril, 6 pontos; 6.º lugar, Almada e Casa Pia, 13 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (14-02-2015): Real - Casa Pia; Sacavenense – Belenenses; CAC – Almada. Folga o Estoril.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here