CN SENIORES»» SINTRENSE 1 C. PIEDADE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de fevereiro de 2015

CN SENIORES»» SINTRENSE 1 C. PIEDADE 0

Piedenses entram mal na segunda fase…

Cova da Piedade desperdiça uma grande penalidade aos 88 minutos

O Cova da Piedade não entrou nada bem na segunda fase [manutenção e descidas] do campeonato nacional de seniores ao ser derrotado em Sintra por uma bola a zero, com um golo sofrido aos 13 minutos na cobrança de um livre directo.

Os piedenses - que se apresentaram com algumas novidades como foi o caso de Rafa [que jogou a central], Fábio Costa [ainda júnior] que actuou a defesa esquerdo, João Santos (ex-Desp. Fabril) e Moisés (ex-Pinhalnovense) no onze inicial e do chinês Zhiao (ex-Sporting) que entrou na segunda parte para o lugar de Rafa – procuraram reagir ao golo sofrido e partiram em busca de um resultado diferente que acabou por não acontecer devido essencialmente à falta de eficácia dos seus jogadores que desperdiçaram uma enorme quantidade de situações [na primeira parte por Rafa, Caramelo e Hugo Rosa e na segunda por Moisés], incluindo uma grande penalidade por Hugo Rosa, aos 88 minutos.

Com a derrota sofrida o Cova da Piedade baixou para o 5.º lugar da tabela classificativa com 14 pontos, tantos quantos tem o Sintrense que passou a ocupar o quarto lugar mas está a apenas um ponto dos três primeiros classificados: Sacavenense, Loures e At. Malveira.
Nas últimas posições estão o Desp. Fabril com 7 pontos, o Pinhalnovense com 11 e o U, Montemor com 13 pontos.

Na próxima jornada o C. Piedade recebe o Loures, o Pinhalnovense joga em casa com o Sintrense e o Desp. Fabril desloca-se a Montemor.

Na partida com o Sintrense, o Cova da Piedade jogou com: Pedro Alves; Luís Dias, Rafa (Zhiao, 79’), Nuno Abreu, Fábio Cosat (Jessy, 45’); Filipe Falardo, Nicolau, Caramelo (Nuno Gomes, 64’); João Santos, Moisés e Hugo Rosa.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (1.ª jornada): Loures 1 U. Montemor 0; Fabril 0 At. Malveira 1; Sintrense 1 C. Piedade 0; Sacavenense 2 Pinhalnovense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Sacavenense, Loures e At. Malveira, 15 pontos; 4.º lugar, Sintrense e C. Piedade, 14 pontos; 6.º lugar, U. Montemor, 13 pontos; 7.º lugar, Pinhalnovense, 11 pontos; 8.º lugar, Desp. Fabril, 7 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (22 de Fevereiro): U. Montemor – Fabril; C. Piedade – Loures; Pinhalnovense - Sintrense; At. Malveira – Sacavenense.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here