COVA DA PIEDADE»» Clube atravessa uma das maiores crises da sua história - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

COVA DA PIEDADE»» Clube atravessa uma das maiores crises da sua história

Em Assembleia Geral a realizar na próxima sexta-feira

Associados chamados para debaterem a actual situação do clube

O Clube Desportivo Cova da Piedade vai reunir-se em Assembleia Geral Extraordinária na próxima sexta-feira, dia 13 de Fevereiro, às 20 horas, que poderá ser fundamental para o futuro do clube.


Da reunião magna que tem lugar no Salão Nobre do Estádio Municipal José Martins Vieira consta apenas um ponto único na ordem de trabalhos: Análise da situação financeira do clube e medidas a tomar para a sua resolução.


De acordo com Paulo Martins Vieira “o clube atravessa uma das maiores crises da sua história, acumulando um passivo gigantesco para o tamanho do clube, com as receitas no mínimo e incumprimento com as suas obrigações a vários níveis. Só o futebol disfarça porque o Paulo Veiga responsável / investidor pelo futebol tem mantido do seu bolso tudo em dia com os atletas. O Cova da Piedade está mesmo em risco e esta assembleia foi forçada por mim porque o clube está a morrer aos poucos”.


Desta forma, e dada a situação actual, aqui fica o apelo para uma comparência massiva dos associados na referida assembleia que é de extrema importância para o futuro do clube.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here