FUTEBOL FEMININO»» Selecção da AF Setúbal sobe ao pódio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FUTEBOL FEMININO»» Selecção da AF Setúbal sobe ao pódio

Após vitória sobre Coimbra nos penaltis

JOVENS GUERREIRAS CONQUISTAM TERCEIRO LUGAR

A selecção distrital da AF Setúbal de futebol 7 no feminino festejou esta manhã, em Castelo de Vide, o 3.º lugar na 14.ª edição do Torneio Nacional Inter-associações de Sub-16. Um triunfo, arrancado nos penaltis, diante da AF Coimbra, valeu a conquista do lugar de pódio.

A selecção da AF Setúbal sorriu na despedida do torneio inter-associações. No jogo que decidiu a atribuição do ‘bronze’, as jovens futebolistas, lideradas pelo seleccionador distrital de futebol, Alexandre Santana, justificaram a excelente campanha realizada ao longo dos quatro dias de prova e ganharam destaque.

No desafio de atribuição do 3.º e 4.º lugar, Setúbal e Coimbra mostraram uma certa dose de equilíbrio durante a partida e o resultado, no jogo jogado, acabou por reflectir uma igualdade (0-0).

Porque havia um lugar de pódio para atribuir, as vencedoras do jogo foram encontradas através da cobrança das grandes penalidades.

Neste particular, a pontaria das nossas jogadoras foi mais certeira. Joana Martins, Ana Correia e Adriana Baguinho (todas do Quintajense) tiveram sucesso nos remates assinados.

Todavia, o triunfo da AF Setúbal esteve igualmente nas mãos da guarda-redes Nadine David (Paio Pires). A nossa guardiã travou duas cobranças das conimbricenses.

Parabéns a todos os elementos que integraram a comitiva da AF Setúbal por mais este brilhante feito, que com certeza, irá contribuir para mais um passo em frente na promoção do futebol feminino.

Fonte: Notícias AFS







Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here