HÓQUEI EM PATINS»» SEIXAL 2 CLUBE TAP 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

HÓQUEI EM PATINS»» SEIXAL 2 CLUBE TAP 1

Guarda-redes adversário esteve numa tarde inspirada…

Resultado demasiado escasso para tanto domínio exercido

O Seixal derrotou o Clube TAP por 2-1 em jogo relativo à 14.ª jornada do Campeonato Regional de Lisboa naquela que foi uma vitória justa mas curta para tanto domínio exercido pela equipa seixalense que encontrou pela frente um guarda-redes adversário em tarde inspirada.

Todo o jogo se resume em ataques e sucessivos remates do Seixal à baliza da equipa adversária que procurou sair apenas em contra-ataques e esperar pelos erros da defensiva seixalense.

O Seixal adiantou-se no marcador por Carlos Figueiredo e dispôs de inúmeras oportunidades de ampliar o marcador exercendo uma pressão alta e constante sobre o adversário com os remates e ataques a sucederem-se junto à baliza do Clube TAP que por raras vezes chegou à área seixalense mas sempre de forma bastante perigosa testando assim o guarda-redes Fazendeiro que se mostrou sempre atento. Mas num desses contra-ataques acabou lá acabou por conseguir o empate. A equipa seixalense que continuou sempre por cima tentou chegar à vantagem mas a igualdade manteve-se até ao intervalo, resultado que era demasiado penalizador face ao domínio exercido.

Na segunda parte a tendência mantinha-se e à medida que o jogo avançava a pressão era maior, as dificuldades da defesa do Clube TAP e do seu guarda-redes em segurar as investidas dos jogadores seixalenses iam aumentando mas o golo que se adivinhava a todo o momento tardava em chegar. E foi por intermédio de Gonçalo Castilho que num remate em jeito os seixalenses conseguiram colocar-se na frente do marcador passando depois a gerir a preciosa vantagem fazendo circular a boa entre os seus jogadores que acabaram por conquistar de forma inteiramente merecida os três preciosos pontos.
Como já foi dito, a vitória poderia ter sido por números mais expressivos não fosse a tarde inspirada do guarda-redes adversário.

Nesta partida, pelo Seixal alinharam e marcaram Fazendeiro (gr); Carlos Figueiredo (1), Gonçalo Castilho (1), Filipe Pereira, Carlos Rocha, João Cruz, Paulo Salgueiro, Rui Ruivo, Daniel Rodrigues e Filipe Calmeiro (gr)

Na próxima jornada o Seixal desloca-se a Vale de Lobos para defrontar a equipa do Lobinhos.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (14.ª Jornada): Salesiana 6 AA Amadora 4; Carregado 8 Lobinhos 1; Seixal 2 Clube TAP 1; Alverca 2 Vilafranquense 6; Naval Setubalense 6 Odivelas 8.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vilafranquense e Carregado, 34 pontos; 3.º lugar, Salesiana, 31 pontos 4.º lugar, Seixal, 26 pontos; 5.º lugar, Alverca, 23 pontos; 6.º lugar, Odivelas, 20 pontos; 7.º lugar, Clube TAP, 8 pontos; 8.º lugar, Lobinhos, AA Amadora e Naval Setubalense, 7 pontos; 11.º lugar, Lourinhã, 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (28/02/2015): AA Amadora – HC Lourinhã; Vilafranquense – Carregado; Clube TAP - Salesiana; Lobinhos – Seixal; Odivelas – Alverca.


Resultados das Camadas Jovens

No passado fim-de-semana as equipas de formação do Seixal que se encontram em competição obtiveram os seguintes resultados: Escolares: HC Grândola 8 Seixal 4; Sub-13: HC Grândola 3 Seixal 2; Sub-15: Seixal 1 Parede 4.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here