JUNIORES»» Almada está a realizar uma recuperação notável - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

JUNIORES»» Almada está a realizar uma recuperação notável

Com cinco vitórias e um empate nos seis últimos jogos...

Equipa almadense obtém resultado mais surpreendente da jornada

O resultado mais surpreendente da 15.ª jornada do campeonato distrital de juniores da 1.ª divisão foi alcançado pelo Almada que foi ganhar ao Desportivo Fabril, na sua própria casa, por 2-0.

Está a ser de facto uma recuperação notável da equipa almadense que mudou por completo a sua postura desde que mudou de treinador. Excelente está a ser o trabalho desenvolvido por Pedro Macedo que pegou na equipa quando ela estava em último lugar e já a colocou na sétima posição, fruto dos bons resultados conseguidos com cinco vitórias e um empate nos seis últimos jogos realizados.

Depois há também que salientar o êxito conseguido pelo Olímpico do Montijo na Charneca de Caparica naquele que foi o último jogo de Olívio Cordeiro [que foi promovido a treinador da equipa sénior] à frente da equipa montijense. Para o seu lugar vai entrar Pedro Messias que por certo irá dar continuidade ao bom trabalho até agora desenvolvido.

Em franca recuperação está o Amora que nas últimas oito jornadas conseguiu três empates e cinco vitórias, a última das quais, alcançada no passado sábado no Campo da Boa Hora, sobre o Arrentela.

Depois há que salientar a dificuldade sentida pelo Pinhalnovense para derrotar a Quinta do Conde; o triunfo dos Pescadores sobre o Sesimbra com golos marcados por Rodrigo Silva (72’) de grande penalidade e Breno Nascimento (89’); e, as vitórias relativamente fáceis do Vasco da Gama de Sines e do Brejos de Azeitão sobre o U. Santiago e Alcochetense, respectivamente.

Em termos classificativos não se registaram grandes alterações. De qualquer forma será bom salientar a luta que se perspectiva principalmente entre os quatro primeiros classificados que se encontram separados por apenas três pontos na tabela classificativa.


Resultados e classificação

RESULTADOS (15.ª Jornada): Charneca de Caparica 2 Olímpico do Montijo 3; Fabril 0 Almada 2; Arrentela 1 Amora 2; Vasco da Gama 4 U. Santiago 0; Brejos de Azeitão 3 Alcochetense 1; Pinhalnovense 3 ADQC 2; Pescadores 2 Sesimbra 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 32 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo, 30 pontos; 3.º lugar, Brejos de Azeitão e Pescadores, 29 pontos; 5.º lugar, Desp. Fabril, 27 pontos; 6.º lugar, Amora. 25 pontos; 7.º lugar, Sesimbra e Almada, 22 pontos; 9.º lugar, Vasco da Gama e Charneca de Caparica, 20 pontos; 11.º lugar, Arrentela, 16 pontos; 12.º lugar, Qt.ª Conde, 12 pontos; 13.º lugar, U. Santiago, 10 pontos; 14.º lugar, Alcochetense, 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (07 de Fevereiro): U. Santiago - Brejos de Azeitão; Sesimbra - Olímpico do Montijo; Alcochetense - Charneca de Caparica; Amora - Vasco da Gama; ADQC – Arrentela; Almada – Pinhalnovense; Fabril – Charneca de Caparica.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here