MASTERFOOT»» Talhos Mariete 'à campeão' na fase final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MASTERFOOT»» Talhos Mariete 'à campeão' na fase final

SuperLiga MasterFoot Almada - Série Sobreda...

No Futsal os Mariscos Leite venceram o Jumbo num grande jogo


Chegando à última jornada da Série Sobreda da 4ª SuperLiga MasterFoot Almada, tudo se decidia no encontro entre os Talhos Mariete e os Pessanhas na luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões onde o vencedor da Série – Amigos Airchave – já estava assegurado.

Num jogo para cumprir calendário, a equipa estreante dos Bubadolas terminou em beleza o seu campeonato ao vencer de forma clara os Veteranos que foram para o intervalo a vencer mas não conseguiram suster a capacidade colectiva dos Bubadolas no segundo tempo que num futebol eficaz e de qualidade não deram hipótese aos seus adversários.

Os Amigos Airchave, já campeões, defrontavam o campeão do torneio passado Javali e venceram, também, sem problemas. A um ritmo mais baixo, com ambas as equipas a ter outros objectivos no horizonte, foi um jogo ainda assim bem disputado e com alguns momentos de qualidade. Jorge Joca é que não estava para deixar os seus créditos por mãos alheias e fez mais três golos para a conta pessoal.

No jogo mais aguardado da jornada, o segundo lugar decidia-se entre Pessanhas e Talhos. Até começaram melhor os Pessanhas mas Koki Tavares veio mostrar o porquê de ser um dos melhores jogadores actualmente da MasterFoot.  Num jogo de parada e resposta, os Talhos foram muito superiores na 2ª parte com Koki a completar uma “manita” também com Miki João em grande destaque num hattrick a carimbarem a passagem dos Talhos à Liga dos Campeões que irá decidir o representante de Setúbal na Final Nacional MasterFoot 2015!


1ª Liga de Futsal MasterFoot

No Sábado, a Liga de Futsal MasterFoot teve nova jornada. No primeiro jogo do dia o David dos Pneus conseguiu a primeira vitória na prova ao vencer a equipa do Chocapic. Os estreantes até começaram a vencer com Seinen em destaque mas a remontada deu-se com “Coxo” a fazer hattrick e a carimbar a primeira vitória da sua equipa.

Quem teve de suar para vencer foram os Sem Erros. Os CTT fizeram uma grande primeira parte e só a qualidade individual e a maior frescura física na 2ª parte dos Sem Erros permitiu a vitória à equipa. Num dos jogos mais aguardados até então entre os Galáticos e o Factor Linha deu-se um dos resultados mais desnivelados até então. Os Galáticos demoraram a entrar no jogo e a qualidade do Factor Linha ficou bem evidente ao conseguirem vencer de forma clara em mais um grande jogo de futsal da equipa.

No jogo mais aguardado do dia, o líder Jumbo defrontava os Mariscos Leite ainda só com vitórias. Num jogo de muito respeito mútuo onde os pormenores iam fazer a diferença o destaque vai inteirinho para a exibição de “7 e Meio” que com um poker atirou a sua equipa para uma grande vitória que os cola à liderança da classificação.

Resultados

Futsal

5ª Jornada
Sábado, dia 21 de Fevereiro
Chocapic 3-6 David dos Pneus
Sem Erros 9-5 CTT Almada
Factor Linha 10-2 Galáticos
Mariscos Leite 6-2 Jumbo Almada

14ª Jornada Série Sobreda
Domingo, dia 22 de Fevereiro
Alto do Moinho 0-3 Zézé +9
Veteranos 1-5 Bubadolas
Amigos Airchave 7-3 Javali
Talhos Mariete 9-4 Pessanhas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here