SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» Resultados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» Resultados

Deportivo surpreende Portela Cafés e aquece campeonato…

Brigada do Reumático é a primeira equipa da Série 2 a garantir presença no play-off

Da Arrentex e Falcons continuam lado a lado depois das vitórias alcançadas sobre os The Gunners e Q-Team. Da Arrentex consegue assim o seu segundo jogo sem sofrer golos na SuperLiga Almada. Esta semana em evidência esteve também o Top Drive que ao vencer os dois jogos conseguiu chegar à primeira metade da tabela classificativa ficando agora à espera de um deslize dos líderes. Quem chegou ao pódio foi o CHIC depois de ter vencido os Tubarões Azuis.

Na 2ª Liga, Série 1, Da Team e MS Devils continuam a disputar o primeiro lugar para o play-off de subida após as vitórias obtidas sobre as equipas do CristianoTanakas e Sport Paivas. Quem aproveitou a última chance foi o Cruzeiro que venceu o Lar Novo Lar por 6-5 num jogo em que esteve avassalador com 36 oportunidades de golo ao longo da partida., Série 2, em destaque esteve a Brigada do Reumático que garantiu o apuramento para o play-off de subida, após a vitória alcançada sobre a equipa do Cheira-me A Roupa, por 6-2. No outro jogo da Série, Bellini e Bataclan empataram-se na caminhada para o play-off.

No Montijo a surpresa foi o Deportivo D’Aladin que venceu o Portela Cafés, numa jornada em que os quatro primeiros jogaram contra os quatro últimos. Esta foi de facto a única equipa da segunda metade a vencer colocando assim este campeonato ainda mais ao rubro. Dos quatro potenciais candidatos ao título apenas o Colinho não perdeu pontos ao derrotar o PassaBola por 12-5, com seis golos de Gonçalo Fernandes. O Desportivo Sul United ascendeu ao segundo lugar após o triunfo obtido sobre o Surprise Team e o Barreiro Stara Zagora que venceu os Casquilhos também se mantém na luta pelo título.

Em Setúbal, os Manos chegaram à liderança após o empate registado no jogo com o CJM. Estas equipas já se tinham encontrado diversas vezes, sempre com vitórias do CJM, mas agora os Manos conseguiram um empate deixando no ar a ideia de que o campeonato vai ser disputado ao milímetro. No outro jogo que decorreu de forma equilibrada, onde o resultado poderia ter tendido para qualquer dos lados, os Sadinos estrearam-se com uma vitória (3-2) demonstrando que também são candidatos ao título.


RESULTADOS:

Laranjeiro
Sábado, 21 de Fevereiro
21h00 – FC CHIC 10 - 5 Tubarões Azuis (SL)

Torre da Marinha
Domingo, 22 de Fevereiro
19h00 – Cheira-me A Roupa 2 - 6 CF Brigada do Reumatico (2L2)
20h00 – The Gunners 0 - 6 Da Arrentex (SL)
21h00 – MS Devils 4 -2 Sport Paivas e Amora (2L1)

Laranjeiro
Domingo, 22 de Fevereiro
17h00 – Cruzeiro do Sul 6 - 5 Lar Novo Lar (2L1)
18h00 – Da Team 4 - 0 Cristiano Tanakas (2L1)
19h00 – Bellini Team 3 - 3 FC Bataclan (2L2)
20h00 – Borussia lá da Rua 2 - 5 Top Drive (SL)
21h00 – Clube Falcons 10 - 0 Q-Team (SL)

Montijo
Domingo, 22 de Fevereiro
18h00 – GDC Casquilhos 1 - 13 Barreiro Stara Zagora Futebol Clube (SL)
19h00 - Desportivo Sul United 6 - 4 Surprise Team (SL)
20h00 – Deportivo Pés D’Aladin 5 - 3 Portela Cafés (SL)
21h00 – FC Colinho 12 - 5 Passabola FC (SL)

Setúbal
Sábado, 21 de Fevereiro
20h00 – Os Sadinos 3 - 2 Esperança FC (SL)
21h00 – CJM 1 - 1 Os Manos (SL)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here