1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Comércio 1 Alcochetense1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de março de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Comércio 1 Alcochetense1

Foi um jogo com duas partes diferentes...

WILLY E TIAGO ALMEIDA FORAM OS MARCADORES DE SERVIÇO 

Terminou empatado a uma bola o confronto entre o Comércio e Indústria e o Alcochetense, uma das partidas aguardadas com maior expectativa na 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão porque o quarto classificado recebia a visita do terceiro.

Na primeira parte quem esteve melhor foi a equipa de Alcochete que se adiantou no marcador por intermédio de Willy que marcou por volta dos 30 minutos. A equipa setubalense procurou reagir e mesmo não estando a render aquilo que tem sido habitual ainda conseguiu atirar uma bola ao poste num chapéu de Tiago Almeida.

Na segunda parte o Comércio e Indústria melhorou substancialmente a sua postura em campo, passou a incomodar com mais insistência o último reduto forasteiro e acabou por conseguir chegar à igualdade com um golo de Tiago Almeida, resultado que se manteve até ao final.

No final da partida, os treinadores não estavam totalmente de acordo quanto ao desfecho final. Carlos Ribeiro (Comércio e Indústria) é da opinião que a sua equipa deu 45 minutos de avanço, queixa-se também de dois lances em que a equipa de arbitragem não terá ajuizado da melhor forma e considera que o empate acaba por saber a pouco.

Zé Pedro (Alcochetense) confessou que este não era de forma nenhuma o resultado desejado, mas foi o possível. O técnico considera que na primeira parte a equipa tinha estado bem mas na segunda passou por um mau bocado e acabou por empatar. Agora vamos trabalhar para tenter ganhar o próximo jogo em casa.

Na próxima jornada, que se realiza no dia 12 de Abril, o Comércio e Indústria desloca-se a Alfarim para defrontar a equipa local e o Alcochetense recebe no seu estádio o seu vizinho do Montijo num dérbi sempre interessante de ver….  

        
A OPINIÃO DOS TREINADORES


CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“O empate acabou por saber a pouco”

“Entrámos mal no jogo. Demos 45 minutos de avanço a um adversário a quem não se pode facilitar. Ao intervalo e rectificámos na segunda parte. Merecíamos outro resultado. Até mesmo na primeira parte em que não estivemos muito bem tivemos a melhor oportunidade de golo com o Tiago Almeida na cara do guarda-redes a fazer o chapéu que levou a bola ao poste. Na segunda parte para além do golo tivemos mais duas oportunidades e um lance invalidado perto do final por fora de jogo inexistente e uma grande penalidade que toda agente viu menos o árbitro. Portanto, apesar de termos feito uma má primeira parte podíamos ter conseguido outro resultado. O adversário mostrou-se bem organizado mas também tem os seus pontos fracos que nós tentámos explorar, Como já disse, podíamos ter saído com um resultado diferente. O empate acabou por saber a pouco”.


ZÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:

“Vamos continuar a trabalhar para ganhar o próximo jogo em casa”


“Sabíamos que ia ser um jogo difícil porque vínhamos de duas derrotas, porque não havíamos ganho ao Comércio e Indústria na primeira volta, porque o adversário que está em 4.º lugar, sofre poucos golos e porque vinha moralizado com a vitória obtida no Barreiro na jornada anterior. Preparámos a equipa para combater estas nuances e até entrámos bem no jogo. Aos 30 minutos chegámos ao golo pelo Willy mas já antes havíamos tido duas boas ocasiões, uma pelo Feiteira e outra por Ricardo Dâmaso. O Comércio e Indústria que praticava futebol directo para o seu ponta de lança procurou criar alguns desequilíbrios mas para além de uma bola ao poste pouco mais fez. Na segunda parte o Comércio criou alguns problemas na nossa zona defensiva mas nada de preocupante. Depois eles fizeram entrar mais um avançado, nós procurámos responder da mesma forma na procura do golo mas quem acabou por marcar foram eles aproveitando uma oferta da nossa equipa. Voltámos a arriscar com a entrada do Rúben Braga e ainda tivemos o Willy isolado e uma outra ocasião do Ricardinho mas não conseguimos marcar e acabámos por empatar o jogo. Agora vamos continuar a trabalhar da melhor forma possível para ganhar o próximo jogo em casa”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Diogo Trancadas (Núcleo do Pinhal Novo)

COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Cacela (Trabuca, 90’), Samuel, Nuno, Madruga; Paulo Vinícius, Diogo, Miguel Baião (Luís Costa, 60’), Daniel Baião; Gonçalo (Bruno Gonçalves, 80’) e Tiago Almeida.
TREINADOR: Carlos Ribeiro

ALCOCHETENSE: Rogério Ziotti; Portela, Gil, Cunha, Pedro Henriques; Piqueira, Ricardo Dâmaso (Marco Véstia, 82’), Feiteira; Queijinho (Ricardinho, 55’), Willy e Djão (Ruben Braga, 70’). 
TREINADOR: Zé Pedro

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, Willy (30’); 1-1, Tiago Almeida (70’).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here