CN SENIORES»» C. PIEDADE 1 DESP. FABRIL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de março de 2015

CN SENIORES»» C. PIEDADE 1 DESP. FABRIL 1

Fabril foi a primeira equipa a marcar…

Cova da Piedade não consegue melhor que um empate


Cova da Piedade e Desportivo Fabril empataram a uma bola em partida relativa a 4.ª jornada da fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional de Seniores.

Não terá sido por certo o resultado mais desejado por nenhuma das equipas mas foi efectivamente o que aconteceu para maior satisfação da equipa do Lavradio que conquistou um ponto fora de casa.

Para o Cova da Piedade a igualdade teve um sabor menos agradável porque a jogar em casa perante um adversário menos bem classificado tinha como principal objectivo a conquista dos três pontos para cimentar a sua posição na tabela classificativa. Só que as coisas não foram bem assim…

Depois de uma igualdade a zero na primeira parte, que espelha bem a forma como decorreu o jogo, a equipa do Lavradio entrou melhor na segunda parte e adiantou-se no marcador logo nos primeiros para desespero dos piedenses que se viram obrigados a correr atrás do prejuízo.

O Cova da Piedade, apesar do contratempo, não desanimou e passado pouco tempo com um golo obtido por Ricardo Aires, conseguiu restabelecer a igualdade que se manteve até ao final.

Em relação aos outros encontros há que salientar a vitória do Loures na Malveira por ser a única obtida fora de casa e o empate registado no Pinhal Novo que deu mais um ponto à equipa da casa nesta luta intensa pela permanência que promete continuar bem acesa devido à escassa diferença pontual que existe entre todas as equipas participantes.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (4.ª jornada): C. Piedade 1 Desp. Fabril 1; Pinhalnovense 1 U. Montemor 1; At. Malveira 0 Loures 2; Sacavenense 2 Sintrense 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.ª lugar, Loures, 20 pontos; 2.º lugar, Sacavenense, Atlético da Malveira e C. Piedade, 19 pontos; 5.º lugar, Pinhalnovense, 16 pontos; 6.º lugar, Montemor, 15 pontos; 7.º lugar, Sintrense, 14 pontos; 8.º lugar, Desp. Fabril, 12 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (15 de Março): C. Piedade – Pinhalnovense; U. Montemor - At. Malveira; Loures – Sacavenense; Desp. Fabril – Sintrense.
 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here