HÓQUEI EM PATINS»» ODIVELAS 5 SEIXAL 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de março de 2015

HÓQUEI EM PATINS»» ODIVELAS 5 SEIXAL 3

Campeonato Regional de Lisboa – 17.ª jornada…

Seixalenses foram superiores mas não conseguiram vencer

O Seixal perdeu em Odivelas num jogo em que fez o suficiente, e mostrou claramente argumentos, para conquistar a vitória.

O jogo previa-se difícil mas o Seixal entrou muito bem, fazendo uma boa circulação de bola e sempre a pressionar a equipa adversaria que apenas saía em contra-ataques e com remates de longe. Num rápido contra-ataque e praticamente na primeira vez que chegou com perigo à baliza seixalense, o Odivelas marcou contra a corrente do jogo.

O Seixal que já tinha desperdiçado algumas boas oportunidades para chegar ao golo, incluindo uma grande penalidade e bastantes remates que eram mal direccionados, continuava a pressionar para conseguir o merecido golo.

O adversário jogava bastante fechado na sua defesa e era dominado pela equipa do Seixal, mas foi novamente o Odivelas a marcar ainda antes do intervalo, estabelecendo o resultado de 2-0.

Na segunda parte, o Seixal continuou na procura de reduzir o marcador e passou a pressionar a toda a largura do ringue não deixando a equipa do Odivelas sair para o ataque. O jogo tinha sentido único, a baliza do Odivelas que era constantemente alvejada, embora nem sempre na melhor direcção pelos jogadores seixalenses.

O Odivelas tentava manter a vantagem quase sem procurar a baliza adversária, e através de um livre directo marcou o seu terceiro golo. O Seixal lutou, passou a jogar mais com o coração, e reduziu um bom remate de Gonçalo Castilho, mas a sorte não queria nada com os seixalense e o Odivelas quase sem fazer nada por isso voltou a marcar.

Os comandados de Marco Costa nunca baixaram os braços e mostraram que queriam dar a volta ao resultado. Com uma pressão intensa o Seixal conseguiu reduzir para 4-3 com 2 golos de Filipe Pereira. O adversário começava a mostrar sinais de desânimo e quando se pensava numa reviravolta foi o Odivelas a conseguir o golo que colocou o resultado final em 5-3 a seu favor.

A equipa seixalense, de um nível claramente superior, mostrou argumentos suficientes para vencer mas os seus jogadores foram infelizes nos inúmeros remates à baliza contrária e a sua acção acabou por ser condicionada em ringue. Em suma, o Seixal fez tudo para trazer a vitória mas o Odivelas, que soube ser eficaz e aproveitar as circunstâncias do jogo, acabou por vencer.

Nesta partida, pelo Seixal alinharam e marcaram: Fazendeiro (gr); Carlos Silva, Gonçalo Castilho (1), João Cruz, Carlos Rocha, Filipe Pereira (2), Paulo Salgueiro, Rui Ruivo, André Pereira (gr).

Resultados e Classificação

RESULTADOS (17.ª Jornada): Vilafranquense 6 Salesiana 4; Odivelas 5 Seixal 3; Clube TAP 3 Amadora 7; Lobinhos - HC Lourinhã (ainda não se realizou); CN Setubalense 2 Carregado 4.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Carregado, 41 pontos; 2.º lugar, Vilafranquense, 39 pontos; 3.º lugar, Salesiana, 37 pontos; 4.º lugar, Seixal, 30 pontos; 5.º lugar, Alverca, 26 pontos; 6.º lugar, Odivelas, 26 pontos; 7.º lugar, Clube TAP, 11 pontos; 8.º lugar, AA Amadora, 10 pontos; 9.º lugar, Lourinhã, 9 pontos; 10.º lugar, Lobinhos e Naval Setubalense, 7 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (21/03/2015): Salesiana – Odivelas; Seixal - CN Setubalense; Amadora – Lobinhos; HC Lourinhã – Vilafranquense; Carregado – Alverca.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here