JUNIORES»» Charneca Caparica goleou por 10-0… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de março de 2015

JUNIORES»» Charneca Caparica goleou por 10-0…

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Pinhalnovense está cada vez mais perto do título

O Pinhalnovense deu mais um passo importante na sua caminhada rumo ao título que está cada vez mais perto. Com sete pontos de vantagem sobre o segundo classificado, numa altura em que faltam disputar apenas cinco jornadas, não restam dúvidas que o espaço de manobra é bastante confortável e só uma hecatombe impede a equipa de conseguir o seu objectivo. A vitória conseguida nos Brejos de Azeitão não só confirma a sua ambição como revela o seu excelente momento de forma.

Amora e Olímpico do Montijo cumpriram a sua missão nesta jornada ao derrotarem o Alcochetense e o Almada, respectivamente. Com estes resultados mantiveram as suas posições na tabela classificativa.

A subir está o Desportivo Fabril que, com a vitória alcançada na Costa de Caparica, ascendeu ao 4.º lugar ultrapassando os Pescadores e os Brejos de Azeitão.

Resultado satisfatório foi obtido também pelo Vasco da Gama que derrotou em Sines a equipa do Arrentela, pelo Sesimbra que goleou a ADQC e especialmente o Charneca de Caparica que cilindrou o U. Santiago por números demasiado altos. De facto, este foi um dos grandes destaques da jornada porque não é todos os dias que uma equipa consegue marcar dez golos num só jogo, nem mesmo quando o adversário ´é o lanterna vermelha.

Devido à quadra da Páscoa e às muitas viagens de finalistas, que normalmente se realizam por esta altura, o campeonato sofre agora uma paragem de duas semanas. O seu regresso está marcado para o dia 11 de Abril.


Resultados e classificação

RESULTADOS (21.ª Jornada): Pescadores 0 Fabril 2; Charneca de Caparica 10 U. Santiago 0; Vasco da Gama 4 Arrentela 1; Alcochetense 2 Amora 3; Sesimbra 5 ADQC 0; Olímpico 1 Almada 0; Brejos de Azeitão 1 Pinhalnovense 4.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 50 pontos; 2.º lugar, Amora, 43 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 42 pontos; 4.º lugar, Fabril, 38 pontos; 5.º lugar, Brejos de Azeitão, 36 pontos; 6.º lugar, Pescadores, 35 pontos; 7.º lugar, Sesimbra, 34 pontos; 8.º lugar, Almada, 29 pontos; 9.º lugar, Charneca de Caparica, 27 pontos; 10.º lugar, Vasco da Gama, 24 pontos; 11.º lugar, Arrentela, 23 pontos 12.º lugar, Qt.ª Conde, 16 pontos; 13.º lugar, Alcochetense, 15 pontos; 14.º lugar, U. Santiago, 10 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (11 de Abril): U. Santiago – Amora; Almada – Sesimbra; ADQC – Alcochetense; Fabril - Olímpico; Pinhalnovense – Pescadores; Arrentela – Brejos de Azeitão, Vasco da Gama - Charneca de Caparica.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here