JUNIORES»» A jornada decorreu sem surpresas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de março de 2015

JUNIORES»» A jornada decorreu sem surpresas

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Arrentela foi a única equipa que subiu na tabela classificativa



A 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão decorreu sem surpresas e por essa razão tudo se manteve praticamente na mesma no que respeita à tabela classificativa. As únicas alterações foram a junção do Desportivo Fabril aos Pescadores no quinto lugar e a subida do Arrentela ao 10.º lugar, por troca com o Vasco da Gama de Sines. De resto, tudo se manteve na mesma.

O Pinhalnovense [que jogou pela manhã] cumpriu a sua obrigação ao derrotar o Vasco da Gama no Campo Santos Jorge mas o resultado final (3-2) dá a entender que foi mais complicado do que inicialmente seria de esperar. Seja como for, uma coisa é certa a vitória valeu três pontos e com eles a equipa liderada por Jaime Margarido manteve a sua distância sobre o Amora que também não teve vida fácil na partida que disputou em casa com o Sesimbra, muito por culpa do guarda-redes sesimbrense que realizou uma grande exibição.

O Amora marcou logo aos seis minutos por Americano e teve várias oportunidades para dilatar o marcador mas o guardião sesimbrense com intervenções de muito bom nível não permitiu. De salientar duas saídas aos pés dos atacantes amorenses que isolados cara a cara não o conseguiram bater. Apesar da magra vantagem o Amora deixou mais uma vez bem patente o bom desempenho que está a registar, com processos de jogo bem definidos. Nesta partida, uma palavra de apreço para a arbitragem de Sophia Rosa que teve uma actuação isenta de erros.

O Olímpico do Montijo [que na jornada anterior havia perdido em casa com o Amora] foi vencer à Quinta do Conde mantendo assim o terceiro lugar na classificação e o Brejos de Azeitão com o empate conseguido no Lavradio (0-0) deixou para trás os Pescadores que perderam em Almada por 1-0 com um golo sofrido já em tempo de compensação.

Por fim uma referência especial para o Arrentela que, com a vitória alcançada sobre o Charneca de Caparica (2-0), subiu mais um lugar na tabela classificativa e para o Alcochetense que foi golear o U. Santiago (6-0) em sua própria casa.    


Resultados e classificação

RESULTADOS (20.ª Jornada): Pinhalnovense 3 Vasco da Gama 2; Fabril 0 Brejos de Azeitão 0; Almada 1 Pescadores 0; Amora 1 Sesimbra 0; U. Santiago 1 Alcochetense 6; ADQC 1 Olímpico do Montijo 3; Arrentela 2 Charneca de Caparica 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 47 pontos; 2.º lugar, Amora, 40 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 39 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão, 36 pontos; 5.º lugar, Pescadores e Fabril, 35 pontos; 7.º lugar, Sesimbra, 31 pontos; 8.º lugar, Almada, 29 pontos; 9.º lugar, Charneca de Caparica, 24 pontos; 10.º lugar, Arrentela, 23 pontos 11.º lugar, Vasco da Gama, 21 pontos; 12.º lugar, Qt.ª Conde, 16 pontos; 13.º lugar, Alcochetense, 15 pontos; 14.º lugar, U. Santiago, 10 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (21 de Março): Pescadores- Fabril; Charneca de Caparica – U. Santiago; Vasco da Gama – Arrentela; Alcochetense – Amora; Sesimbra – ADQC; Olímpico – Almada; Brejos de Azeitão – Pinhalnovense.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here