JUNIORES»» Corroios fez a festa em Palmela - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de abril de 2015

JUNIORES»» Corroios fez a festa em Palmela

Apesar de faltarem ainda cinco jornadas…

GINÁSIO DE CORROIOS É VIRTUALMENTE O NOVO CAMPEÃO

O Ginásio de Corroios é o novo campeão distrital de juniores da 2.ª divisão. A equipa ginasista que já havia garantido a subida de divisão conseguiu também o título de campeão, apesar de ainda faltarem cinco jornadas. 

A vitória obtida em Palmela acabou por confirmar aquilo há muito se esperava e deixou imensamente satisfeitos todos elementos do grupo de trabalho, bem como os adeptos da equipa onde se incluem naturalmente os amigos e familiares que nunca se cansaram de dar o seu apoio.

O título conquistado, que trás a equipa de regresso à 1.ª Divisão Distrital, é inteiramente justo porque os jogadores, para além da qualidade que possuem, demonstraram sempre uma grande atitude e muita vontade de vencer como se pode verificar pelos números patenteados na tabela classificativa.

Em 19 jogos realizados têm 17 vitórias, um empate e apenas uma derrota, 73 golos marcados e 18 sofridos, que lhe valeram até agora 52 pontos; ou seja, mais 18 que o Paio Pires, embora este tenha dois jogos.  

Com o campeonato a aproximar-se do fim o grande interesse reside agora em saber quem será a segunda equipa a promover. O Paio Pires é quem está em melhor posição porque dispõe de cinco pontos de vantagem sobre “Os Pelezinhos” e outros tantos sobre o Luso, mas nada está ainda garantido. Os próximos já poderão deixar a situação mais clarificada.

Em relação aos jogos da 21.ª jornada, para além do triunfo do Ginásio de Corroios em Palmela, o resultado de maior relevo foi conseguido pelo Monte de Caparica que goleou o Alfarim por números pouco comuns. De resto, tudo normal com o Grandolense a impor-se ao Seixal [que voltou a perder depois de uma série consecutiva de três jogos sempre a ganhar] e o Paio Pires a vencer de forma tranquila o Zambujalense. Em Alcácer do Sal registou-se o único empate da jornada entre o Alcacerense e o Sindicato.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (21.ª jornada): Paio Pires 2 Zambujalense 0; Palmelense 2 Corroios 3; Alcacerense 1 Sindicato 1; Grandolense 2 Seixal 1; Monte de Caparica 10 Alfarim 2.
  
CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Corroios, 52 pontos; 2.º lugar, Paio Pires, 34 pontos; 3.º lugar, Pelézinhos e Luso, 29 pontos; 5.º lugar, Palmelense, 26 pontos; 6.º lugar, Grandolense, 25 pontos; 7.º lugar, Sindicato, 25 pontos; 8.º lugar, Monte de Caparica, 22 pontos; 9.º lugar, Alcacerense, 21 pontos; 10.º lugar, Zambujalense e Seixal, 17 pontos; 12.º lugar, Alfarim, 7 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (25/04/2015):– Zambujalense – Luso; Seixal – Paio Pires; Corroios – Grandolense; Alfarim – Palmelense; Sindicato - Monte de Caparica; Alcacerense – Pelezinhos.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here