2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 3 ALCACERENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de maio de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 3 ALCACERENSE 1

Marcou todos os golos da sua equipa…

AMÂNDIO RAMIÃO FOI OUTRA VEZ O PROTAGONISTA DO JOGO


A ADQC cumpriu a sua missão ao derrotar o Atlético Alcacerense por três bolas a uma em jogo relativo à 11.ª jornada da segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que é liderado pelos Pescadores da Costa de Caparica.

Com o triunfo alcançado a equipa da Quinta do Conde manteve o segundo lugar na tabela classificativa continuando com uma vantagem de dois pontos sobre o Vasco da Gama de Sines que nesta jornada foi ganhar à Moita.  

Amândio Ramião, com mais um hat-trick, que reforçou a sua posição de melhor marcador, foi o protagonista do jogo que correu de feição e sem qualquer tipo de problemas para a equipa orientada por Manuel Pinéu que continua com a moral em alta no campeonato.

O Atlético Alcacerense, que se apresentou apenas com um jogador suplente, fez aquilo que foi possível e no final não ficaram quaisquer tipo de dúvidas quanto ao vencedor e à justiça no marcador.

Ao intervalo o marcador assinalava 2-0, com golos marcados aos 10 e aos 43 minutos. Depois na segunda parte a ADQC elevou para 3-0 aos 57 minutos e aos 65 foi a vez de Marcelo marcar o golo de honra da equipa de Alcácer do Sal.   

Na próxima jornada a ADQC desloca-se ao Campo Vale d’Abelha para defrontar o Paio Pires e o Atlético Alcacerense recebe o Moitense.
    


A OPINIÃO DOS TREINADORES:

MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“Esta vitória é dedicada por todos nós ao nosso presidente”


“Foi um jogo em que dominámos em ambas as partes. Na primeira entrámos rápidos na circulação da bola e cedo abrimos o marcador. Daí até ao final dos primeiros 45 minutos voltámos a marcar mais um golo, muito perto do intervalo. De registar entretanto que alguns minutos antes o nosso guarda-redes foi obrigado a fazer uma boa defesa num livre frontal. Na segunda parte, voltámos a entrar bem e aos 57 minutos colocámos o marcador em 3-0. Até ao final do jogo podíamos ter feito mais dois golos mas fomos mais uma vez perdulários. Menos positiva foi a forma como consentimos o golo da equipa do Alcacerense. Por motivos que o grupo de trabalho sabe, esta vitória é dedicada por todos nós ao nosso presidente.




SANDRO MENDES, treinador do Alcacerense:

“A preocupação maior é tentar dignificar a camisola e acabar o campeonato sem desistir”

“A Quinta do Conde teve uma entrada forte com uma dinâmica muito boa, a criar algumas jogadas de perigo e em consequência disso sofremos o primeiro golo aos 10 minutos de jogo. A partir daí tentámos reagir mas foi uma reacção somente através de bolas paradas; ou seja, nunca criámos grande perigo. Já próximo do intervalo tivemos algumas aproximações à baliza adversária mas no último lance da primeira parte, num lance infeliz que deu canto, sofremos o segundo golo e fomos para o intervalo a perder por 2-0. Para a segunda parte a nossa ideia era fazer um golo cedo para podermos voltar ao jogo mas a verdade é que não tivemos muitos argumentos para isso e acabámos por sofrer o terceiro golo. Depois tivemos uma reacção boa e marcámos o nosso golo mas pouco mais pudemos fazer. A Quinta do Conde acabou por ganhar bem porque foi superior. Quanto a nós a preocupação maior é tentar dignificar a camisola e acabar o campeonato sem desistirmos. Não está a ser fácil porque não temos jogadores para treinar e no dia do jogo só aparecem 11 ou 12 jogadores. Mas, é como digo, vamos tentar acabar da melhor maneira”.   



FICHA DO JOGO
 
Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Filipe Costa (Núcleo de Setúbal)

ADQC: 
Rui Jubita; Rodri (Júnior, 45’), Giló, Cláudio, Samuel; Vasco (David, 80’), Márcio, Maurício (Afonso Caeiro, 60’); Barbosa (Artur, 45’), Canina e Amândio Ramião (Pedro Gomes, 86’).
TREINADOR: Manuel Pinéu


ALCACERENSE: Alex; Laurent, Zé Figueira, Nuno, Mosca; Sandro, Xavier, Carlos; Pato (Caixas, 58’), Vítor e Marcelo.
TREINADOR: Sandro Mendes

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Amândio Ramião (10’); 2-0, Amândio Ramião (43’); 3-0, Amândio Ramião (57’); 3-1, 2-1, Marcelo (65’)
  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here