2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 0 PESCADORES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 0 PESCADORES 0

Empate na Moita garante conquista do título…

PESCADORES SÃO OS NOVOS CAMPEÕES DISTRITAIS DA 2.ª DIVISÃO

Os Pescadores da Caparica são os novos campeões distritais da 2.ª divisão. O título foi conquistado no passado domingo após o empate obtido no “Juncal Desportos” frente ao Moitense, em jogo relativo à 13.ª jornada da segunda fase.

Um empate era quanto bastava à equipa orientada pelo antigo campeão do mundo de Riade, Jorge Amaral, e na verdade foi isso mesmo que aconteceu. Uma semana depois de ter assegurado a subida de divisão a formação da Costa de Caparica conseguiu o seu segundo objectivo da época que passava efectivamente pela conquista do título de campeão que lhe assenta na perfeição porque foi de facto a melhor equipa do campeonato.

O nulo verificado na Moita acaba por se aceitar porque as equipas pouco fizeram para chegar à vitória já que foram na verdade escassas as oportunidades de golo para qualquer uma delas.

No final da partida, face ao resultado que se registava a equipa dos Pescadores festejou em pleno pelado a conquista do título. Mas no próximo sábado há mais festa e desta vez na Costa de Caparica tendo o clube colocado à disposição de todos os seus adeptos um porco que será assado no espeto.

Na última jornada, que se realiza este sábado, os Pescadores recebem o Estrela de Santo André e o Moitense desloca-se a Paio Pires. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES


NUNO PAULINO, treinador do Moitense:

“Foi um resultado justo porque as equipas se anularam bem uma à outra”

“Em primeiro lugar há que dar os parabéns aos Pescadores porque foram campeões. No que diz respeito ao jogo, terminou com um resultado justo porque as equipas se anularam bem uma à outra. As oportunidades de golo foram praticamente inexistentes mas mesmo assim penso que nós ainda conseguimos ter algumas, sobretudo nas bolas paradas. O empate não era o resultado desejado por nós porque o nosso objectivo passa sempre pela vitória mas tendo em conta as condições que temos tido ultimamente em termos de jogadores disponíveis acaba por não ser um mau resultado”.



JORGE AMARAL, treinador dos Pescadores:

“O campeonato foi longo e muito disputado mas nós fomos uns justos vencedores”  
  
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil devido ao valor do adversário e também por se jogar num campo complicado. Na realidade foi isso que aconteceu mas a equipa estava preparada para isso porque havia a expectativa de podermos sair da Moita com o título de campeão. Foi um jogo de muita luta e bem disputado que terminou com um resultado justo. Já conseguimos dois objectivos, a subida de divisão e o título de campeão. Agora vamos querer também terminar esta fase do campeonato sem derrotas. Foi um campeonato longo e muito disputado mas nós fomos uns justos vencedores”.  


    
FICHA DO JOGO

Jogo no Campo “Juncal Desportos”, na Moita
ÁRBITRO: Filipe Costa (Setúbal)

MOITENSE: Gerson; Davidé, Gonzaga, Espada, Lobo; Cláudio, Diogo Ribeiro; Tuga (Amieiro, 70’), Vinícius (Tarik, 45’); Ricardo e Rui Martinho.
TREINADOR: Nuno Paulino

PESCADORES: Miguel; Benja, Roger, Gomes, Fred; Pelé (Eddy, 45’), Forby (Igor, 75’), Bala; Dani (Rodrigo, 80’), Romário e Semedo (Diego, 75’).
TREINADOR: Jorge Amaral

Ao intervalo: 0-0
  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here