ARBITRAGEM »» Nomeações para 23 e 24 de Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ARBITRAGEM »» Nomeações para 23 e 24 de Maio

Vai dirigir o Barreirense – Monte de Caparica…

DAVID SALVADOR (PINHAL NOVO) REPETE JOGO DA PRIMEIRA VOLTA

Das nomeações para a 29.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão a que que mais ressalta à vista é a de David Salvador que repete o jogo da primeira volta então disputado no Campo Rocha Lobo, entre o Monte de Caparica e o Barreirense. De facto, não deixa se ser curiosa a escolha do mesmo árbitro para o jogo a disputar entre as mesmas equipas, agora no Campo da Verderena.  

David Salvador (Pinhal Novo), o árbitro melhor classificado esta época na AF Setúbal vai dirigir assim o 17.º jogo na 1.ª Divisão Distrital, sendo a terceira vez que se cruza com as duas equipas [Monte – Palmelense; Grandolense – Monte e Monte – Barreirense e C. Indústria – Barreirense; Monte de Caparica – Barreirense e Alcochetense – Barreirense].

Para o Palmelense – Amora, o Conselho de Arbitragem da AF Setúbal designou Paulo Barradas (Pinhal Novo) que esta época fez o Estágio C3N2 na Federação Portuguesa de Futebol. Com apenas sete jogos realizados no principal campeonato do futebol setubalense, Paulo Barradas nunca se encontrou esta época com a equipa de Palmela mas já dirigiu um jogo do Amora, precisamente no Barreiro.

Depois, há também que destacar a nomeação de Joaquim Gato (Almada / Seixal) para o dérbi a realizar no Campo Vila Amália entre o Sesimbra e o Alfarim, jogo de características sempre especiais por razões óbvias e também a presença de Fábio Varanda (Barreiro) no Olímpico do Montijo – Charneca de Caparica.

Para além de tudo isto uma referência ainda para Miguel Martins (Setúbal) que vai fazer a sua estreia na 1.ª Divisão Distrital apitando no Campo da Bela Vista, o C. Indústria – Arrentela.

Na 2.ª divisão, o jogo mais importante da jornada que se realiza em Vila Nova de Santo André, entre o Estrela e o Vasco da Gama [que não pode perder para manter intactas as suas aspirações] vai ser dirigido por Pedro Almeida (Almada / Seixal) precisamente o árbitro que apitou o jogo entre estas mesmas equipas na primeira fase em Sines e já que falamos nestas coisas será também de registar o facto de Filipe Costa (Setúbal) que está nomeado para o Moitense – Pescadores, ter dirigido igualmente na primeira volta o jogo entre ambos, então disputado na Costa de Caparica.  

No distrital de juniores da 2.ª divisão, que chega ao fim, será de registar a estreia de Ruben Dimas (Barreiro) em jogos deste escalão.

Fique então com a lista completa das nomeações para a 29.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão de seniores; 13.ª jornada da segunda fase da 2.ª divisão distrital (seniores) e 26.ª jornada do distrital de juniores da 2.ª divisão:  


1.ª DIVISÃO DISTRITAL (29.ª jornada):
Barreirense - Monte de Caparica (David Salvador, Núcleo do Pinhal Novo)
U. Banheirense – Almada (Sérgio Jesus, Núcleo do Barreiro)
U. Santiago - Beira Mar de Almada (Sérgio Lobo, Núcleo de Almada / Seixal)
Sesimbra – Alfarim (Joaquim Gato, Núcleo de Almada / Seixal) 
Palmelense – Amora (Paulo Barradas, Núcleo do Pinhal Novo)
Olímpico do Montijo - Charneca de Caparica (Fábio Varanda, Núcleo do Barreiro)
C. Indústria – Arrentela (Miguel Martins, Núcleo de Setúbal)
Alcochetense – Grandolense (Marcos Duarte, Núcleo de Almada / Seixal)


2.ª DIVISÃO DISTRITAL – 2.ª fase (13.ª jornada):
Alcacerense - Paio Pires (Cristino Alves, Núcleo do Barreiro)
ADQC – Lagameças (João Bernardo, Núcleo de Setúbal)
Santo André - Vasco da Gama (Pedro Almeida, Núcleo de Almada / Seixal)
Moitense - Costa de Caparica (Filipe Costa, Núcleo de Setúbal)



JUNIORES – 2.ª Divisão (26.ª Jornada).
Seixal – Zambujalense (Bruno Costa, Núcleo do Barreiro)
Sindicato – Luso (Sérgio Rodrigues, Núcleo de Almada / Seixal)
Alcacerense – Paio Pires (Ricardo Guerreiro, Núcleo de Almada / Seixal)
Monte de Caparica – Grandolense (André Vasques, Núcleo de Almada / Seixal)
Pelezinhos – Palmelense (Ruben Dimas, Núcleo do Barreiro)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here