ARBITRAGEM »» Nomeações para 30 de Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ARBITRAGEM »» Nomeações para 30 de Maio

Para um grande jogo um dos melhores árbitros…

PAULO BARRADAS (PINHAL NOVO) DIRIGE JOGO DECISIVO NA 2.ª DIVISÃO DISTRITAL

Com o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão já decidido tanto no que respeita ao título como em relação às equipas a despromover bem se pode dizer que as atenções da última jornada das competições a nível de seniores da Associação de Futebol de Setúbal estão concentradas este sábado na 2.ª Divisão onde se realiza um jogo que decide a subida de divisão de uma das duas equipas que se vão defrontar. Estamos a falar exactamente do Vasco da Gama - ADQC que se realiza no Estádio Municipal de Sines.

A equipa da Quinta do Conde está em melhor posição para alcançar o objectivo porque tem dois pontos de vantagem e o empate joga a seu favor mas os vascaínos não querem que isso aconteça e tudo vão fazer certamente para alcançarem a vitória [o único resultado que lhe interessa] que lhes dará a possibilidade de no final fazerem a festa.  

Em perspectiva está pois um grande jogo de futebol onde por certo não faltará emoção e também alguma pressão e até mesmo ansiedade tanto dentro como fora do campo. Atento, a estes pormenores e à importância do jogo [como aliás seria de esperar], o Conselho de Arbitragem da AF Setúbal apostou num árbitro que certamente estará à altura dos acontecimentos devido à sua qualidade. Estamos a falar de Paulo Barradas, do Núcleo do Pinhal Novo, árbitro que esta época fez o Estágio C3N2 na Federação Portuguesa de Futebol.   

Na 1.ª Divisão Distrital numa jornada que servirá sobretudo para cumprir calendário não há grandes destaques a fazer. João Marques (Almada / Seixal) vai dirigir no Pragal o Almada – Barreirense, que será de consagração para a equipa do Barreiro; Sérgio Lobo (Almada / Seixal) foi nomeado para o Amora – Sesimbra e David Salvador (Pinhal Novo) para o Alfarim – U. Santiago.

Depois, e porque esta é a última jornada o Conselho de Arbitragem decidiu também nomear o jovem Ricardo Guerreiro (Almada / Seixal), de 21 anos; Carlos Hipólito (Setúbal), de 34 anos; e Francisco Mendes (Barreiro), de 46 anos, o árbitro mais antigo em actividade, que vão fazer assim a sua estreia como árbitros principais na 1.ª Divisão Distrital.

Fique então com a lista completa das nomeações para a 30.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão e para a 14.ª jornada da segunda fase da 2.ª divisão distrital de seniores:  


1.ª DIVISÃO DISTRITAL (última jornada – sábado, 30 de Maio):

Amora – Sesimbra (Sérgio Lobo, Núcleo de Almada / Seixal)
Charneca de Caparica – Palmelense (Ricardo Guerreiro, Núcleo de Almada / Seixal)
Arrentela – Olímpico do Montijo (Carlos Hipólito, Núcleo de Setúbal)
Grandolense – Comércio Indústria (Isabel Ribeiro, Núcleo de Almada / Seixal)
Monte de Caparica – Alcochetense (Tatiana Martins, Núcleo de Almada / Seixal)
Almada – Barreirense (João Marques, Núcleo de Almada / Seixal)
Beira Mar de Almada - U. Banheirense (Francisco Mendes, Núcleo do Barreiro)
Alfarim - U. Santiago (David Salvador, Núcleo do Pinhal Novo)



2.ª DIVISÃO DISTRITAL – 2.ª fase (última jornada):

Paio Pires – Moitense (Sérgio Jesus, Núcleo do Barreiro)
Lagameças – Alcacerense (Filipe Costa, Núcleo de Setúbal)
Vasco da Gama – ADQC (Paulo Barradas, Núcleo do Pinhal Novo)
Costa de Caparica – Santo André (Ricardo Pinto, Núcleo do Barreiro)



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here