ATLETISMO»» Estafeta de Palmela - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de maio de 2015

ATLETISMO»» Estafeta de Palmela

Inscrições decorrem até ao dia 28 de Maio

BAIRRO ALENTEJANO RECEBE 18.ª EDIÇÃO DA PROVA

A 18.ª Estafeta de Palmela e a 14.ª Mini Estafeta de Palmela decorrem no dia 31 de Maio, às 10 horas, numa organização da Sociedade Recreativa e Cultural do Povo, de Bairro Alentejano, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

A Estafeta [prova de corrida a pé por equipas de quatro atletas, em estrada] é disputada em circuito por atletas dos escalões de seniores e veteranos, num total de 21.400 metros, percorrendo algumas zonas da Freguesia de Quinta do Anjo, entre o Bairro Alentejano e a Autoeuropa.

A Mini-Estafeta disputa-se entre o Bairro Alentejano e o Bairro dos Marinheiros, com quatro percursos, num total de 6.000 metros, e destina-se a jovens de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 12 e os 17 anos.

Ambas têm como ponto de partida o Bairro Alentejano e são abertas à participação de atletas populares e federados, que podem correr em representação de clubes, empresas e equipas informais.


As inscrições decorrem até ao dia 28 de maio. Mais informações através do tel. 212 131 546 ou e-mailsrcpbairroalentejano@hotmail.com<mailto:srcpbairroalentejano@hotmail.com>.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here