COVA DA PIEDADE»» Direcção foi demitida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de maio de 2015

COVA DA PIEDADE»» Direcção foi demitida

Em Assembleia Geral Extraordinária…

ASSOCIADOS VOTARAM FAVORAVELMENTE A DESTITUIÇÃO DA DIRECÇÃO

Os associados do Clube Desportivo da Cova da Piedade reunidos em assembleia geral extraordinária, esta sexta-feira, no salão nobre do Estádio Municipal José Martins Vieira, decidiram destituir a actual direcção.

De referir que a reunião magna foi marcada ao abrigo dos estatutos a pedido de um grupo de 53 sócios de todos os quadrantes, após a frustração daquilo que era a sua vontade já na AG do passado mês de Fevereiro.

Da ordem de trabalhos constava um ponto único “a destituição da direcção e eleição de uma Comissão Administrativa ou marcação de eleições antecipadas” que foi votada favoravelmente por 49 associados (69%), tendo 18 votado conta e três votos terem sido considerados nulos.  


Na sequência desta situação o Conselho Fiscal demitiu-se e o Presidente da Mesa da Assembleia Geral anunciou a marcação de eleições antecipadas para os corpos gerentes, sem avançar com uma data. No entanto, tendo em conta que é necessário começar a preparar a próxima época rapidamente, os associados do clube esperam que o Presidente da Mesa da Assembleia Geral inicie o processo eleitoral o mais rapidamente possível.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here