DESPORTO PARA TODOS»» No dia 31 de Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de maio de 2015

DESPORTO PARA TODOS»» No dia 31 de Maio

Nas zonas ribeirinhas de Arrentela, Amora e Seixal…

DESPORTO E SAÚDE COM AGITA SEIXAL E SAÚDE PARA TODOS

No dia 31 de Maio, domingo, a partir das 10 horas, o desporto e a saúde encontram-se em dois grandes eventos no concelho do Seixal, que juntam centenas de pessoas: o Agita Seixal e o Saúde para Todos.

As zonas ribeirinhas de Arrentela, Amora e Seixal recebem animações de rua, aulas abertas de várias modalidades, insufláveis para as crianças, caminhadas, rastreios de saúde, aconselhamento e actividades de saúde, nutrição e bem-estar e actividades de relaxamento. Durante a manhã, nos três locais de actividade, é ainda possível proceder-se à inscrição para o peddy-paper AGITA.

Nesta data, celebra-se ainda o Dia Nacional das Colectividades com caminhadas que partem de quatro locais diferentes: do largo do coreto de Amora, do antigo cais de embarque do Seixal, da antiga Companhia de Lanifícios de Arrentela e do jardim de Santa Marta do Pinhal.
Após uma manhã desportiva de grande animação é possível conhecer as propostas saudáveis da Ementa Agita, disponível em vários restaurantes do concelho.
Durante o dia, junto ao E.Leclerc, em Amora, decorre uma angariação de alimentos para a população carenciada do município do Seixal.

O programa detalhado da iniciativa pode  ser consultado em http://www.cm-seixal.pt/sites/default/files/documents/flyeragita.pdf

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here