HÓQUEI EM PATINS»» LOBINHOS 2 SEIXAL 6 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de maio de 2015

HÓQUEI EM PATINS»» LOBINHOS 2 SEIXAL 6

Vilafranquense será o próximo adversário…

SEIXAL SOMA SEGUNDA VITÓRIA NOS DOIS JOGOS REALIZADOS

O Seixal averbou uma importante vitória na sua deslocação a Vale de Lobos em jogo relativo à segunda jornada da Taça APL, liderando o Grupo B em igualdade pontual com o Vilafranquense, que será o próximo adversário.

A equipa orientada por Marco Costa entrou bem na partida e com mais posse de bola mantinha o jogo controlado, embora imprimindo uma toada lenta no seu jogo. Com o decorrer da primeira parte o ritmo foi aumentando e as oportunidades de golo foram surgindo naturalmente junto da baliza do Lobinhos. Na marcação de um livre directo, Paulo Salgueiro inaugurou o marcador e com num contra ataque rápido Carlos Figueiredo aumentou o marcador para 0-2, materializando a superioridade seixalense. A equipa da casa alterou a sua postura e com remates de longa distância ia pondo à prova o sempre atendo guarda-redes Fazendeiro, que sofreria entretanto o 1-2 ainda antes do intervalo, num desses remates.

Na segunda parte, o Seixal entrou com uma troca de bola mais rápida e com uma atitude mais pressionante em ringue, as oportunidades iam surgindo mas cada vez mais o guarda-redes do Lobinhos se tornava o maior obstáculo para o ataque seixalense. Com um remate à boca da baliza Gonçalo Castilho fez o 1-3, logo de seguida a equipa de Vale de Lobos desperdiçou um livre directo e a possibilidade de jogar com mais um jogador.

Mesmo em inferioridade numérica o Seixal conseguiu fazer o seu quarto golo por Paulo Salgueiro que embalou a equipa para os outros dois marcados por Carlos Rocha e Rui Ruivo, em rápidos contra-ataques que colocaram o marcador em 1-6. E, já nos últimos segundos, no seguimento da marcação de um livre directo, o Lobinhos fixou o resultado final em 2-6.

Em resumo, foi uma vitória justa da melhor equipa em ringue que praticou um hóquei agradável, fez uma boa rotatividade dos seus jogadores e conseguiu três pontos que moralizam a equipa para a recepção na próxima jornada à equipa do Vilafranquense.

Nesta partida, pelo Seixal alinharam e marcaram: Fazendeiro (gr), Carlos Silva, Gonçalo Castilho (1), Paulo Salgueiro (2), Carlos Rocha (1), João Cruz, Carlos Figueiredo (1), Rui Ruivo (1), Daniel Rodrigues, Filipe Calmeiro (gr).


Resultados e Classificação

RESULTADOS (2.ª Jornada – Série B): Vilafranquense 4 Carregado 2; Lobinhos 2 Seixal 6.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Seixal, 6 pontos; 2.º lugar, Vilafranquense, 6 pontos; 3.º lugar, Carregado, 0 pontos; 4.º lugar, Lobinhos, 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA: Seixal – Vilafranquense; Carregado – Lobinhos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here