ALFARIM»» Anuncia nome do novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de junho de 2015

ALFARIM»» Anuncia nome do novo treinador

Mereceu o consenso da direcção e dos capitães da equipa…

ALFREDO ALMEIDA (EX-SESIMBRA) É O NOVO COMANDANTE DAS TROPAS  

Alfredo Almeida (ex-Sesimbra) é o novo treinador do Grupo Desportivo de Alfarim para a nova época desportiva, a notícia foi confirmada ao JORNAL DE DESPORTO pelo presidente do clube José Fernando Dias.

O nome do novo treinador [que sucede assim a Ricardo Dias, depois deste ter assumido o cargo após a saída de José Carlos Oliveira] mereceu o consenso por parte da direcção e dos capitães da equipa que também foram consultados no processo.

Segundo o presidente do Alfarim “grande parte do plantel da época que agora terminou vai continuar no clube [cerca de 98%]. As vagas deixadas em aberto com as saídas serão preenchidas com alguns reforços, que iremos procurar”. 

O treinador, de 31 anos, depois de ter representado vários clubes como jogador nomeadamente V. Setúbal, U. Lamas, Casa Pia, Sesimbra, Alcochetense, Vendas Novas e C. Piedade, iniciou a carreira de treinador precisamente no Cova da Piedade na época de 2009/2010, passando depois pelo Desportivo Fabril [2010/2011 e 2011/2012] e Grupo Desportivo de Sesimbra [2013/2014 e 2014/2015], de onde saiu esta época já muito perto do fim.

O Grupo Desportivo de Alfarim terminou esta época o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão em 4.º lugar com 53 pontos, fruto de 15 vitórias, oito empates e sete derrotas. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here