LUSO»» Juniores venceram a Taça Disciplina - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

LUSO»» Juniores venceram a Taça Disciplina

Clube deu os parabéns ao Corroios e Paio Pires pela subida de divisão…

EQUIPA TERMINOU NUM HONROSO QUARTO LUGAR

O Luso Futebol Clube realizou no passado dia 30 de Maio o convívio de encerramento da época desportiva de 2014/2015 da sua equipa de Juniores.

Eis a nota de imprensa enviada para a nossa redacção:

“O Luso futebol Clube disputou durante esta época desportiva a 2.ª Divisão Distrital tendo estado durante todo o campeonato na luta pela subida de divisão, terminando num honroso 4.º lugar.

Hoje em dia a constituição de equipas de formação e a sua participação nos campeonatos torna-se cada vez mais difícil do ponto de vista financeiro mas embora cientes destas dificuldades o Luso Futebol Clube assumiu a responsabilidade de criar uma equipa que dignificasse as insígnias de fundador da Associação de Futebol de Setúbal e de clube quase centenário que tanto nos honra.

Colocados desde o início do campeonato na luta pela subida de divisão, a nossa equipa batalhou com união, trabalho e disciplina. Estes factores ficam vincadamente consagrados, visto que, embora não tenhamos conseguido o tão desejado objectivo acabámos por conquistar a Taça Disciplina, troféu que premeia todos os que rodeiam esta equipa.

Não poderíamos deixar de parabenizar o Ginásio Clube de Corroios pelo título conquistado e o Paio Pires Futebol Clube pela subida de divisão, assim como todas as equipas que disputaram esta competição até ao fim, remando muitas vezes contra inúmeras dificuldades.

Finda que está a época deixamos não só uma nota de agradecimento à Associação de Futebol de Setúbal e em especial ao respectivo Conselho de Arbitragem bem como todas as estruturas nela representada, como a todas as equipas que nesta época desportiva integraram os diversos campeonatos distritais e lutaram para o desenvolvimento do futebol no nosso distrito.

Obrigado aos jogadores, equipa técnica e médica, directores, massa adepta e a todos os que estiveram com esta equipa. Voltaremos mais fortes”.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here