ALFARIM»» Cinco reforços garantidos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de julho de 2015

ALFARIM»» Cinco reforços garantidos

Dos 24 jogadores, 19 transitam da época passada…

PLANTEL PARA A NOVA TEMPORADA ESTÁ PRATICAMENTE FECHADO

O Grupo Desportivo Alfarim, quarto classificado na época anterior, acaba de anunciar através da sua página oficial no facebook que o plantel para a nova temporada está praticamente fechado.

Garantidos estão cinco reforços, dois vindos do Sesimbra [André Valentim e Bernardo Mata], um do Fátima [Bruno Correia], um do Cova da Piedade [Gonçalo Quinta-Feira] e outro dos Pescadores da Costa de Caparica [Júlio].

André Valentim tem 25 anos, é defesa lateral, e chega a Alfarim vindo do Sesimbra onde jogou nas duas últimas temporadas. Antes disso, o jogador havia representado o Ginásio de Corroios, C. Piedade, Odivelas, Desp. Fabril, Pescadores, Alta de Lisboa e Carregado.

Bernardo Mata é médio, tem 22 anos e está de regresso ao clube onde começou a praticar futebol. No seu percurso de jogador representou o V. Setúbal desde os Iniciados até ao Juniores, depois passou pelo Desp. Fabril, Alfarim e na última temporada esteve em Sesimbra. 

Bruno Correia é médio, tem 22 anos e é um produto das escolas de formação do clube. Representou o Alfarim durante 13 anos consecutivos, desde as escolinhas até ao escalão sénior e na época passada transferiu-se já com o campeonato a decorrer para o Fátima tendo jogado no Campeonato Nacional de Seniores.  

Gonçalo Quinta-Feira tem apenas 18 anos, é avançado e na época passada representou o C. Piedade no Campeonato Nacional de Juniores [2.ª Divisão]. Está também de volta ao Alfarim, clube que representou nas épocas de 2007/2008, 2008/2009 e 2009/2010. O jovem e promissor jogador começou a praticar futebol no Zambujalense onde desenvolveu a sua actividade nos primeiros quatro anos da carreira. Antes de rumar à C. Piedade esteve também quatro épocas em Sesimbra.

Júlio tem 34 anos, é avançado e chega a Alfarim vindo dos Pescadores da Costa de Caparica. Natural de Angola, o jogador passou também pelo Boavista (Açores), Venda do Pinheiro, Agualva, Vialonga e Povoense.  

O início dos trabalhos para a nova época desportiva está marcado para o dia 17 de Agosto.


A CONSTITUIÇÃO DO PLANTEL


Até ao momento o plantel do Grupo Desportivo Alfarim é composto por 24 jogadores dos quais 19 transitam da época passada e cinco são reforços.

A equipa técnica, que é chefiada por Alfredo Almeida (ex-Sesimbra), integra também como adjuntos, Hélder e João.

GUARDA- REDES: Sérgio Mata, Dani e Gonçalo

DEFESAS: Tiago Veríssimo, Tiago Dias, Elson, João Fonseca, António Pires e André Valentim (ex-Sesimbra)

MÉDIOS: Paulo Vítor, Dinis, Luís Carlos, André Pinto, Adrien, Caretas, Bruno Correia (ex-Fátima), Bernardo Mata (ex-Sesimbra) e Bolacha


AVANÇADOS: Ivo, Fábio Nunes, Folques, Miguel Mendonça, Gonçalo Quinta-Feira (ex-C. Piedade) e Júlio (ex-Pescadores)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here