ALMADA»» Luís Firmino é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de julho de 2015

ALMADA»» Luís Firmino é o novo treinador

Adiantou ao nosso jornal o presidente, Fernando Matos:

“TEMOS UM PROJECTO INTERESSANTE QUE SERÁ DIVULGADO NA ALTURA”


Luís Firmino, 38 anos, natural do Barreiro, é o novo treinador da equipa de futebol sénior do Almada Atlético Clube que vai participar mais uma vez no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

A notícia foi confirmada pelo presidente do clube da cidade do Cristo-Rei, Fernando Matos que adiantou ainda ao nosso jornal que esta época “vai haver uma grande renovação no plantel”.

O presidente do clube almadense referiu também que “estamos a preparar a nova época há algum tempo e já temos grande parte do plantel definido mas estão previstas ainda algumas surpresas”.

“Temos um projecto interessante que será divulgado na altura própria mas o objectivo principal não passa pela subida de divisão”, acrescentou Fernando Matos.

Com passagem pelas camadas jovens do Beira Mar de Almada e Cova da Piedade, Luís Firmino, que na época passada teve também uma breve experiência no Sesimbra como adjunto de Ricardo Pardal, vai ter agora a oportunidade de orientar pela primeira vez na sua carreira uma equipa de futebol sénior como treinador principal.



Treinos de captação para Iniciados

Enquanto isto, importa referir que as obras de reabilitação do relvado principal do Complexo Desportivo do Pragal continuam a decorrer em bom ritmo e por fim dizer que nos dias 20 e 21 de Julho, entre as 20 e as 2h30m, se vão realizar no campo n.º 2 (sintético) treinos de captação e observação para atletas nascidos em 2001 que queiram representar o clube na categoria de Iniciados A.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here