BARREIRENSE»» Para já são três as caras novas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 14 de julho de 2015

BARREIRENSE»» Para já são três as caras novas

Plantel apresenta-se esta quarta-feira...

DA ÉPOCA PASSADA TRANSITAM DOZE JOGADORES

O Futebol Clube Barreirense que nesta nova época desportiva vai participar no Campeonato Nacional de Seniores apresenta-se ao trabalho esta quarta-feira, dia 15 de Julho, pelas 19 horas, no Campo da Verderena.

O grupo de trabalho que continua a ser liderado em termos técnicos por Pedro Duarte, que levou a equipa na época passada ao título de campeão Distrital na 1.ª Divisão da AF Setúbal, integra também Paulo Filipe como treinador-adjunto e Pedro Guerreiro como treinador de guarda-redes.

Em relação à época passada o clube apresenta para já três novidades, todas elas vindas de clubes do CNS: o guarda-redes Káká (ex-Desp. Fabril), Rafael Almeida (ex-Aljustrelense) e Ricardo Bulhão (ex-C. Piedade). Mas, nas próximas horas poderão ser anunciados mais dois ou três reforços.

Da época anterior transitam 12 jogadores: Kevin, Carlos André, Fábio Fragoso, Bailão, Crisanto, Mauro, David Maside, João Nuno, David Pinto, Ruben Guerreiro, Amadeu e Rui Capitão-Mor.

E a estes vão juntar-se os cinco juniores promovidos: Pardana, Paulo Matos, Janita, Tabaluxa e Pedro Oliveira.


 

ALGUNS PORMENORES SOBRE OS REFORÇOS:

RICARDO BULHÃO, defesa-esquerdo, 28 anos, fez a sua formação nas camadas jovens do Benfica, passou depois pelo 1.º Dezembro, Sintrense, Atlético, Carregado, Oeiras, Loures e Cova da Piedade.

KÁKÁ, guarda-redes, 25 anos, representou o Desp. Fabril nas duas últimas épocas e na anterior havia estado no Pinhalnovense. De resto jogou sempre no Barreirense desde as escolinhas aos seniores. Portanto, trata-se de um regresso a um clube que bem conhece.

RAFAEL ALMEIDA, defesa-lateral, 20 anos, começou a jogar no Estrela da Amadora, depois ingressou no Benfica onde permaneceu nos Iniciados e Juvenis, transitou para os juniores do V. Setúbal e na época passada este no Fátima e posteriormente no Aljustrelense.


JOGADORES QUE COMPÕEM PRESENTEMENTE O PLANTEL:
 
Guarda-redes:
-Kevin
-Kaká (Ex-Desp.Fabril)
-Pardana (Ex-júnior)
 
Defesas:
-Carlos André
-Fábio Fragoso
-Janita (Ex-júnior)
-Paulo Matos (Ex-junior)
-Rafael Almeida (Ex-Aljustrelense)
-Ricardo Bulhão (Ex-Cova Piedade)
 
Médios:
-David Maside
-Crisanto
-Tabaluxa (ex-junior)
-Mauro
-João Nuno
-David Pinto
-Pedro Oliveira (ex-junior)
 
Avançados:
-Bailão
-Ruben Guerreiro
-Amadeu
-Rui Capitão-Mor

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here