BARREIRENSE»» Da 25 realiza o seu primeiro jogo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

BARREIRENSE»» Da 25 realiza o seu primeiro jogo

Equipa começou a treinar esta quinta-feira…

JESSY (EX-C. PIEDADE) E CARLOS JESUS (BENFICA C. BRANCO) SÃO AS ÚLTIMAS NOVIDADES

O Futebol Clube Barreirense, que está de volta ao Campeonato Nacional de Seniores, deu início à nova época desportiva ontem [quarta-feira] ao fim da tarde com a apresentação dos jogadores que constituem o plantel para 2015/2016, no Campo da Verderena.

Todos os jogadores que responderam à chamada [20 dos 22 que constituem o plantel] foram submetidos aos habituais exames médicos.

Hoje, quinta-feira, começa o trabalho de preparação sob o comando técnico de Pedro Duarte, Paulo Filipe (adjunto) e Pedro Guerreiro (treinador de guarda-redes).

Para além dos reforços já divulgados compareceram também as duas últimas aquisições: Carlos André, defesa-central, 28 anos que representava o Benfica e Castelo Branco) e Jessy, avançado, 23 anos, que nas últimas épocas esteve ao serviço do Cova da Piedade.

Agendados estão também já alguns fogos de preparação sendo o primeiro no sábado, dia 25 de Julho,  às 10h30m no campo da Verderena com o Coruchense e o segundo no dia seguinte, às 10 horas, na Academia de Alcochete, com uma equipa do Sporting. No dia 30 de Julho, o Barreirense recebe a visita do Malveira e no dia 1 de Agosto será anfitrião do 1.º Dezembro, em horas ainda a definir.

A primeira competição oficial da época será a disputa da Taça Nike que coloca frente a frente as equipas vencedoras dos campeonatos distritais de Setúbal e Lisboa, num só jogo que se realizará na Verderena, no dia 16 de Agosto, entre o Barreirense e o Real [Massamá].

De acordo com o director desportivo, Pedro Bruno, o objectivo do Barreirense passa por fazer “um campeonato tranquilo” por forma a poder garantir “a manutenção” o mais breve possível.  



JOGADORES QUE COMPÕEM O PLANTEL:
 
Guarda-redes:
-Kevin
-Kaká (Ex-Desp.Fabril)
-Pardana (Ex-júnior)
 
Defesas:
-Carlos André
-Fábio Fragoso
-Janita (ex-júnior)
-Paulo Matos (ex-junior)
-Rafael Almeida (ex-Aljustrelense)
-Ricardo Bulhão (ex-Cova Piedade)
-Carlos André (ex-Benfica Castelo Branco)
 
Médios:
-David Maside
-Crisanto
-Mauro
-João Nuno
-David Pinto
-Pedro Oliveira (ex-júnior)
-Tabaluxa (ex-júnior)

 
Avançados:
-Bailão
-Ruben Guerreiro
-Amadeu
-Rui Capitão-Mor
-Jessy (ex-C. Piedade) 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here