TRAFARIA»» Juniores estão de regresso à competição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de julho de 2015

TRAFARIA»» Juniores estão de regresso à competição

Clube vai também promover treinos de captação…

O INÍCIO DOS TRABALHOS ESTÁ JÁ MARCADO PARA 24 DE AGOSTO


O Trafaria vai voltar a ter uma equipa de juniores já a partir da próxima temporada. A decisão foi tomada pela direcção do clube que resolveu assim dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito ultimamente nos escalões inferiores.

Bruno Luz, que vai ser o treinador principal da equipa disse ao nosso jornal que “o Trafaria vai voltar a ter juniores porque gostaram do trabalho desenvolvido o ano passado pelos juvenis e como a equipa sobe quase toda a juniores esta era uma boa oportunidade para darmos continuidade ao que temos vindo a fazer. Não queríamos perder um ano de trabalho. Quem sabe se não é com estes miúdos que o Trafaria daqui a algum tempo vai também voltar a seniores”.

Juntamente com Bruno Luz, da equipa técnica fazem parte também Ricardo Silva, Ivo Neves e Tiago Santos, mas pode entrar ou sair algum elemento.

O início do trabalho terá lugar no dia 24 de Agosto, às 19h 30m, no Campo Pepita, onde decorrem também durante uma semana [até ao último dia do mês] treinos de captação para novos atletas.


O Clube Futebol da Trafaria que deseja ter todos os escalões de formação em competição [embora neste momento ainda existam algumas dúvidas em relação ao s juvenis] vai assim desta forma integrar o lote de equipas que farão parte do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here