AF SETÚBAL»» Clubes que participam na Taça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

AF SETÚBAL»» Clubes que participam na Taça

Serão vinte os participantes…

ORIENTAL DRAGON FOOTBALL CLUB É A GRANDE NOVIDADE

A Taça AF Setúbal, cujo sorteio se realiza esta noite da sede da Associação de Futebol de Setúbal em simultâneo com o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, vai ser disputada por vinte clubes; dezasseis da 1.ª Divisão [cuja participação é obrigatória] e quatro da 2.ª Divisão [Vasco da Gama, Paio Pires, Palmelense e Oriental Dragon Football Club –  formado por jovens chineses].
Na primeira fase os vinte clubes serão distribuídos por quatro séries com cinco clubes cada uma jogando todos entre si numa competição a uma volta para apurar oito clubes [os dois primeiros de cada série] que passarão à fase seguinte, a disputar no sistema de eliminatórias.

Nesta fase, se no final do tempo regulamentar [90 minutos] se verificar uma igualdade os jogos serão interrompidos durante cinco minutos e, depois prolongados por mais trinta minutos, divididos em duas partes de quinze minutos cada, sem intervalo, mas com mudança de campo.

Se findo este prolongamento o empate subsistir, apurar-se-á o vencedor através da marcação de pontapés da marca de grande penalidade, de acordo com as Leis do Jogo.
Encontrando-se o Amora Futebol Clube e o Grupo Desportivo Alcochetense a participar, simultaneamente, na Taça AFS e na Taça de Portugal, e existindo coincidência de datas (27 de Setembro) na realização de ambas as provas, o Amora e o Alcochetense, serão incluídos em séries diferentes, de forma a folgarem naquele dia devido à realização da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.


Na 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal o sorteio será condicionado para que os clubes que se defrontaram na fase de grupos não joguem entre si na fase seguinte.

Os clubes que na fase de grupos venceram as respectivas séries serão privilegiados no sorteio disputando esta eliminatória na qualidade de visitados.

O sorteio da 2.ª eliminatória será puro realizando-se os jogos das eliminatórias no campo de jogos do clube sorteado na condição de visitado.

Na fase de grupos a 1.ª jornada realiza-se a 13 de Setembro; a 2.ª jornada a 20 de Setembro; a 3.ª jornada a 27 de Setembro; a 4.ª jornada a 3 de Outubro e a 5.ª jornada a 11 de Outubro.

Na segunda fase a 1.ª eliminatória joga-se a 27 de Dezembro, a 2.ª eliminatória a 25 de Março [sexta-feira santa] e a final está marcada para o dia 5 de Junho. De referir que estas duas eliminatórias terão início às 14h30m.

De salientar também que serão permitidas cinco substituições durante o jogo mas após o início da segunda parte só podem ser efectuadas três.


CLUBES PARTICIPANTES

ALCOCHETENSE
ALFARIM
ALMADA
AMORA
ADQC (Qt.ª Conde)
BEIRA MAR DE ALMADA
CHARNECA DE CAPARICA
COMÉRCIO INDÚSTRIA
COSTA DE CAPARICA
FABRIL DO BARREIRO
GRANDOLENSE
MONTE DE CAPARICA
OLÍMPICO DO MONTIJO
SESIMBRA
U. BANHEIRENSE
U. SANTIAGO
DRAGON FOOTBALL CLUB
PAIO PIRES
PALMELENSE
VASCO DA GAMA

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here