FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra recebe fases finais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 4 de agosto de 2015

FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra recebe fases finais

FPF atribuiu organização à AF Setúbal…

NOVOS CAMPEÕES SERÃO CONHECIDOS NA PRAIA DO OURO

A Federação Portuguesa de Futebol atribuiu à Associação de Futebol de Setúbal a co-organização das fases finais do Campeonato Nacional e de Elite, em futebol de praia.

As provas, que vão determinar os vencedores, as equipas promovidas e despromovidas, têm lugar marcado para a Praia do Ouro, em Sesimbra.

Nos próximos dias 15 e 16 todas as emoções do futebol de praia português vão desaguar em Sesimbra. Um fim-de-semana que deixa antever a presença de largos milhares de adeptos da modalidade expectantes quanto aos grandes vencedores das duas competições oficiais do futebol de praia.

Considerado um dos mais apetrechados recintos desportivos para a prática do futebol de praia, o complexo municipal da Praia do Ouro, em Sesimbra, foi eleito pela FPF para acolher as derradeiras jornadas dos dois escalões competitivos oficiais (Nacional e Elite).

Refira-se que em Sesimbra serão consagrados os novos campeões nacionais, bem como ficará decidido quem são as duas equipas a relegar para o Nacional e as duas formações que subirão à Elite do futebol de praia nacional na próxima temporada.

O evento promete cativar largos milhares de espectadores e devido a esse facto, o recinto da Praia do Ouro será alvo de uma beneficiação que reforçará as, reconhecidas, condições da infra-estrutura municipal.


A organização do evento conta com o prestigiado apoio institucional da Câmara Municipal de Sesimbra.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here