MONTIJO»» Segundo lugar no Torneio de Agualva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MONTIJO»» Segundo lugar no Torneio de Agualva

O evento realizou-se no passado fim-de-semana…

RUI COSTA ESTEVE PRESENTE NA CERIMÓNIA DE ENTREGA DOS PRÉMIOS

O Olímpico do Montijo classificou-se em segundo lugar no IV Torneio de Futebol Sénior organizado pelo Ginásio de Agualva – Cacém, no passado fim-de-semana.

Na competição participaram o clube organizador que milita na 1.ª Divisão da AF Lisboa; o Damaiense, da Divisão de Honra da AF Lisboa, o Porto Salvo, da 1.ª Divisão da AF Lisboa e o Olímpico do Montijo da 1.ª Divisão da AF Setúbal.

No primeiro dia do torneio, sábado, dia 29 de Agosto, a equipa do Montijo derrotou a equipa da casa por 3-1, com golos de Ruben Góias, Riera e João Lagoa e apurou-se para a final onde acabou por ser derrotada pelo Damaiense (3-2), terminando assim em segundo lugar.

Com apenas uma semana de treino e com dois jogos realizados no fim-de-semana bem se pode dizer que foi extremamente positiva a prestação dos pupilos de Olívio Cordeiro. Queijinho e Iuri Guerreiro foram os marcadores dos golos do Olímpico no jogo da final.

Na cerimónia de entrega dos prémios marcou presença Rui Costa, ex-jogador e actual administrador da SAD do SL Benfica.
   

Na sequência do plano de trabalho elaborado pela equipa técnica, na próxima quarta-feira, pelas 20h30m, o Olímpico do Montijo recebe no Campo da Liberdade a ADCEO (Encarnação e Olivais), da 1.ª Divisão da AF Lisboa. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here