2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Já é conhecido o calendário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Já é conhecido o calendário

Moitense é a primeira equipa a folgar…

V. GAMA E PALMELENSE DEFRONTAM-SE NA PRIMEIRA JORNADA

Já é conhecido o calendário dos jogos que compõem a primeira fase do campeonato que começa a 18 de Outubro e termina a 28 de Fevereiro.

Esta época são nove as equipas participantes sendo de salientar a estreia absoluta do Oriental Dragon Footbaal Club [que jogará no Pinhal Novo] e do Futebol Clube de Setúbal [que fará do Municipal de Palmela a sua casa]. 

Devido ao número impar de clubes em cada jornada folgará sempre uma das equipas, calhando ao Moitense essa primazia. 

De acordo com o sorteio realizado na sede da Associação de Futebol de Setúbal na primeira jornada jogam na condição de visitados, Estrela de Santo André, FC Setúbal, Alcacerense e Vasco da Gama de Sines e na situação de visitantes, o Paio Pires, Oriental Dragon, Lagameças e Palmelense.

A primeira fase será disputada no sistema de todos contra todos, a duas voltas, para apurar os seis primeiros que disputam a fase final, entre 13 de Março e 29 de Maio.

O campeonato sofre paragens nos dias 20 e 27 de Dezembro, devido à transição da primeira para a segunda volta e à realização da 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal.

Na fase final as paragens acontecem no dia 25 de Março, sexta-feira santa que será aproveitada para a realização da 2.ª eliminatória da taça associativa e no dia 24 de Abril, no intervalo da primeira para a segunda volta.

Para a fase final os clubes partem com 50% dos pontos conquistados na primeira fase, arredondados por excesso.  

CLIQUE AQUI PARA VER O CALENDÁRIO DE JOGOS

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here